Choro, grito, palavrões e palavras tristes podiam ser ouvidas naquele quarto. RyeoWook não podia falar nada, não conseguia e sabia que não devia. YeSung estava certo, e ambos sabiam disso. Os áudios denunciavam claramente a voz do Kim mais novo, não importa quanto tempo faz desde a gravação; não importa o que mudou de lá para cá, aquilo havia magoado JongWoon profundamente.
Um dos áudios soavam pela quinta vez durante aquela conversa e YeSung nunca desejou tanto que aquela situação nunca houvesse ocorrido; nunca desejou tanto estar nos braços de seu (ex) namorado.- "Você acha mesmo que eu irei me apaixonar? Sinceramente, será engraçado formar tudo isso e ir embora depois. Irão ver, eu voltarei." - Pode-se ouvir a fala do mais novo, logo seguido de várias risadas pelo celular, fazendo o mesmo se encolher na cadeira e silenciosamente começar a chorar. Havia se apaixonado, havia amado, havia se entregado e agora, tudo isso não adiantaria de mais nada.
- Eu confiei em você, Kim. Eu amei você, eu me entreguei a você, eu mostrei a parte mais importante de mim e tudo isso não significou nada. - Mais uma vez a voz quebrada, baixa e cansada de JongWoon se fez presente no quarto.
O sorriso de YeSung, que ficou gravado na mente de Wook, nunca houvera mudado. Mesmo com esses meses, que pareciam passar tão rapidamente, continuava lembrando do sorriso apaixonado do outro. O fato de ter fechado os olhos e relembrado a separação, quebrou mais ainda seu coração. Estava tão cansado disso tudo. Tudo culpa de sua burrice, tudo culpa da sua imaturidade, tudo culpa de si.
Acordar no chão de seu quarto, pegar seu celular e ouvir a mensagem gravada por YeSung o fez chorar novamente. Tentou se distrair vendo filmes, que de nada funcionou, era como um grande déjà-vu.- De novo e de novo, dia após dia, eu sinto sua falta. "Eu recuso a mentir para mim mesmo, mesmo respirar perdeu seu significado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In The Morning. - ¡YeWook!
FanficMais uma vez, RyeoWook chamava em meio ao silêncio o nome de seu amado. Sentia seu corpo mole, dolorido, sua cabeça pesada e sua garganta fervendo pelos diversos goles que dava nas bebidas que o faziam companhia. - Como um tolo eu agi, agora sinto...