Here I Am.

66 13 0
                                    

Um bar, um pouco de bebida e uma música havia se tornado o suficiente para JongWoon tomar a coragem que precisava e seguir em busca de RyeoWook. Talvez apenas precisasse de uma desculpas, mas ali estava ele, comprando rosas para o outro.
Nunca soubera explicar o porquê de rosas serem tão importantes e marcantes no relacionamento de ambos, mas apenas se tornou e naquele momento, as comprar nunca pareceu tão certo. Não sabia como e nem quando, mas perdera seu relógio no caminho. Estranhamente, sentia sua visão um pouco embaçada, talvez estivesse um pouco bêbado mas nada disso realmente importava no momento.
Olhando ao redor, pode ver a pequena floricultura a qual conheceu seu amado e comprou as rosas anteriormente, ficando para trás, dando espaço para um parque calmo, uma livraria mais a frente e logo uma cafeteria. Andando mais um pouco, estava a casa de RyeoWook.
Todo seu sofrimento, todas aqueles desabafos por meio de mensagens de voz que deixavam um ao outro, todas as lembranças o fizera desejar tentar novamente. Sim, se sentia estúpido e um tanto burro, mas quanto mais tempo passava, mais desejava o mais jovem junto a si.
Finalmente parado em frente a casa, toda sua coragem pareceu ir embora naquele momento. Sua pose confiante deu espaço ao medo. Medo de tentar novamente, medo de sofrer novamente. Antes que pudesse tomar qualquer outra atitude, pode ver RyeoWook correr desajeitadamente para fora da casa, permitindo uma risada anasalada e nervosa vir de YeSung.

- Aqui estou eu. - Murmurou em tom baixo, esquecendo totalmente dos acontecimentos ao seu redor e as flores que segurava. Olhar novamente diretamente nos olhos de seu amado parecia um sonho. Tanto tempo separado, tanto tempo distante um do outro e agora estão afastados por alguns passos.

- E aqui está você. - Respondeu RyeoWook, tomando um longo suspiro de alívio, sentindo o peso sair de seus ombros. Não havia mais para onde correr, não havia mais para quê correr.

Drunk In The Morning. - ¡YeWook!Onde histórias criam vida. Descubra agora