Nota da Autora

43 2 0
                                    

Primeiramente obrigada por escolherem O Padrinho dos Noivos como leitura entre tantos livros disponíveis no Wattpad.

Se tudo der certo entre nós vocês acabarão acostumando com o meu jeito de ser e eu com o de vocês.

O meu pedido é por compreensão as minhas falhas, sei que virão, faz parte do processo de aprendizagem em tudo que nos envolvemos.

Lido bem com críticas desde que venham acompanhadas de boa intenção e respeito, o contrário disso irei ignorá-las.

Aprendi a absorver as coisas boas e deixar ir as que por ventura tenham como objetivo anular ou retardar os meus avanços.

Não existe dia certo para as publicações, por questões pessoais e profissionais.

Estou escrevendo o livro no celular, então peço desculpas por eventuais erros do corretor ortográfico e meus de todo modo.

Logicamente farei a revisão antes de lançar pela Amazon, então agradeço se puderem sinalizá-los.

Vejo muitos autores pedirem por votos e comentários, não vou mentir que não esperarei isso em troca da dedicação com esse trabalho, mas saberei lidar se não vierem.

Entretanto sejamos francos, não custa votar pelo menos, pense em como se sentiria se estivesse do outro lado.

Vou ler todos os comentários e tentar responder pelo menos a maioria deles, desculpe se deixar passar algo, de modo algum será proposital.

Se não for pedir muito adicionem o livro à biblioteca e sejam seguidores aqui no Wattpad.

Criei contas no Facebook ( Anne Marie Chase ) e no Instagram ( anne. mariechase ), também criei um grupo ( O Padrinho dos Noivos ) e uma página ( @marieannechase ) no Facebook para divulgar informações sobre o livro.

Espero que seja o início de um longo relacionamento autor-leitor, mas isso só o tempo dirá.

Anne Marie Chase

Anne Marie Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O PADRINHO DOS NOIVOS Onde histórias criam vida. Descubra agora