Kylie Jenner, P.O.V:
Eu estava irritada até de mais, eu e o meninos estávamos brigando já por uma hora. Eu não estava mais aguentando essa situação toda.
- Vocês querem saber? pra mim chega!. Não vou ficar minha noite toda aqui discutindo com vocês, eu tenho mais o que fazer. Eu não trai vocês! entenda isso, ele é meu amigo que me acompanhou. Vocês larga de ser estúpidos. Falei isso é subi com raiva.
Fala sério, nosso relacionamento já vai fazer dez anos e eles ainda tem esses ataques. Tomei um banho relaxante e fui pro quarto da Darcy, bati e ela me atendeu sorridente.
- Oie mamãe, olha papai me deu doce. Ela falou toda Feliz e e eu permaneci seria.:- O que foi mamãe?.
- O que você falou hoje pro seus pais Darcy?. Eu perguntei pra ela que se sentava confusa.
- Só falei que você foi me buscar com um moço que eu não gostei, que era seu amigo mamãe. Por que?. Ela me perguntou me olhando inocente.
- Seus papais estão achando outra coisa desse amigo da mamãe. Mas bem, isso não é importante. Vim te falar que iremos fazer uma viagem.
- Pra onde mamãe?.
- Para Maldivas!.
Ela sorriu largo e veio me beijar pulando. Eu ri da reação dela. Deite - me com ela e ficamos assistindo Bob esponja. Até que ela dormiu e eu já estava dormindo até que sentir um braço me pegando no colo. Estava ainda sonolenta, mas percebi que era o Harry.
****
Acordei no outro dia ainda irritada com o ocorrido de ontem. Mas decidir ignorar. Desci e como hoje era um sábado não teria trabalho. Cheguei na cozinha já encontrando todos na mesa. Comecei a comer quieta o que percebi que irritou os meninos.
- Mamãe, vamos na piscina hoje?. A Darcy me perguntou com os olhos brilhando.
- Sim meu amor. Falei e ela abriu um sorriso largo.
- Bem, estava pensando se iremos fazer uma festa para a ação de graças como todos os anos. Como vai ser esse ano Ky?. O Hazz me perguntou e e eu olhei pra ele com desdém.
- Eu não quero fazer nenhuma grandiosa. Na verdade eu quero passar as férias em Maldivas.
- Aa tudo bem. Eu e o Hazz podemos acertar tudo e iremos. Eu apenas concordei com a cabeça, mesmo que eu queria passar só com a minha filha e minha família. Fiquei com dó deles.
A tarde foi agradável, eu e a Darcy passamos na piscina, comemos e já era de noite quando fomos assistir desenho.
- Olha trouxe sorvete. O Harry falou entrando só com uma calça de moletom.
- E eu a pipoca. O Lou falou vindo logo após o Hazz. Sentamos e ficamos assistindo. Os meninos de vez enquanto tentava tocar em mim, mas eu me esquivava.
A desconfiança deles, me deu um certo incomodo. Não é nada fácil você construir uma vida com as pessoas e elas ainda desconfiarem de você como se você fosse uma qualquer, isso não é legal, não é bonito, é estúpido!.
Depois do filme já ter acabado, o Lou levou a Darcy no colo e eu fui em direção ao quarto.
Me sentei na prontona que tinha ali, fiquei pensando até ter uma idéia. Os dois chegaram no quarto.
- Quero falar uma coisa com vocês. Falei seria.
- Sim, pode falar Ky. O Hazza falou fofo.
- Eu quero dá um tempo. Falei calmamente e o Louis olhou com raiva.
- Aham, vai dormir que você ganha mais Kylie. O Lou falou se virando.
- Eu não estou brincando Tomlinsom! Ontem serviu pra eu ver, que esse relacionamento não tem a base, pelo menos não na parte de vocês. A base de um relacionamento é a confiança e se vocês não tem isso por mim. Eu realmente não sei o que eu estou fazendo aqui. Falei e me levantei.
- Kylie, para de palhaçada não é que não confiamos em você, mas sim que ainda somos inseguros. O Hazz falou e abaixou a cabeça.
- Mas, não tem porquê vocês serem inseguros, estamos juntos a anos. Nunca dei motivos para vocês duvidarem da minha fidelidade. Eu falei cansada.
- Vem cá amor. O Louis me chamou pra cama, eu fui até lá e me deitei no meio deles que começaram a fazer carinho em mim. Eu apenas estava sentindo aquele momento.:- Te amamos muito e chega a nos dá náuseas pensar em viver o resto das nossas vidas sem você, por isso que temos essa desconfiança. Ele falou e eu sentia sinceridade.
- Eu também amo vocês, vocês são tudo pra mim. Mas eu não quero mais ver essas desconfiança, chegar no nível de me acusarem de trair vocês. Entenderam?. Perguntei pra ter certeza.
- Sim senhora. Os dois concordaram.
O Louis me puxou pra cima dele e começou a me beijar e eu senti Saudades desses braços, desses lábios. Ele começou e puxar minhas roupas pra cima, jogando tudo pra qualquer direção do quarto. Eu estava sentada em cima dele quando veio o Harry me beijando já sem roupa. Ele se inclinou para beijar o Louis também, eu aproveitando o momento dei leves reboladas no colo do Louis que arfou na boca do Harry. O Harry voltou me beijando. O Louis sugava meu peito com certa veracidade. Ele me encaixou melhor em seu colo e encaixou o pênis em mim, o Hazz se levantou deixando seu pênis na altura do meu queixo, comecei a chupar ele na mesma velocidade que eu rebolava no membro do Louis. Não demorou muito para trocamos de posição. Esses homens realmente conhece todos os meus pontos fracos. Ficamos transando até não aguentar mais.
Eu os amo, jamais trocaria eles por nada!.
Bem, meus amores. Esse é o penúltimo Capítulo, ansiosos para o último?❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanficVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...