Capítulo 40

3.3K 190 36
                                    

Kylie Jenner, P.O.V.

Estava chegando o natal, uma coisa que resolvemos ir para Maldivas. Iríamos até convidar a família toda, mas eu só queria algo para nós quatro. Terminei de arrumar minha mala e vi a Darcy correndo até mim.

- Mamãe, EU TÔ MUITO ANIMADA. Ela falava toda elétrica.

- Fico feliz meu amor. Falei beijando ela.

Segurei a mãozinha dela e fomos em direção ao carro, não sei porque mais desses dias pra cá.  Eu sinto o Hazza, tão distante e não só de mim, mas também do Lou. O Lou estava brincando com a Darcy que ria mais que sei lá o que com o pai. O Hazza estava mexendo no celular.

                        ****
        Não demorou muito para estarmos em Maldivas. Já que temos jatinho particulares.

- Eu quero ir no mar mamãe. A Darcy já veio falando.

- Eu te levo princesa. O Louis falou pegando ela e rodando no ar. Eu e o Hazza fomos direto pro quarto aonde Iríamos ficar. Ele sentou-se na cama e ficou mexendo lá como se não tivesse ninguém.

- Hey Hazza, quer pedir algo pra comer?. Perguntei chamando a atenção dele que só balançou a cabeça em negação.:- Ok.

        Fiquei um tempo sentada na cama ao lado do Hazza que nem deu importância, eu estava começando a me irritar em um extremo.

- O que você tanto ver nesse celular Harry?. Perguntei já um pouco exaltada.

- Caralho Kylie,  deixa eu em paz. Ele falou se levantando e saindo. Aaaaa se ele acha que vai ficar assim, se enganou bonito.

   Me levantei indo atrás dele.

-O que está acontecendo Harry?. Questionei.

- Kylie, eu vou falar só uma vez. Cuida da sua vida. Ele falou Grosso.

    Eu sai batendo a porta do quarto. Não acredito que ele tá me tratando assim,o Hazz nunca foi assim. Falando isso, fui em direção a área de alimentação. Fiquei comendo por um tempo e depois fiquei olhando o sol se por, eu não consigo tirar da minha cabeça que o Hazza está me tratando dessa forma tão escrota.

   Se passou algumas horas e eu voltei em direção ao nosso dormitório. Aonde eu encontrei Lou e o Hazza abraçados no sofá, certamente ele não contou da nossa "briga". Caminhei até o banheiro sentindo os olhares dos dois queimando sobre mim, mas não dei a mínima e fui ligar a torneira da banheira. Depois de uns minutos, eu entrei naquela água morna e gostosa.

- Posso participar?. O Hazza me perguntou e eu fingi que não escutei, então ele começou a tirar a roupa e entrar na banheira.:- Não queria ter falado daquela maneira com você, desculpa!. Ele falou arrependido.

- Me diz qual é o problema? O que você está tendo esses dias em?. perguntei estressada.

- É que eu queria toda família junta Kylie. Porra, você sempre faz as coisas do seu jeito, queria que minha mãe e Gemma estivesse aqui. Mas você decidiu que não. Ele falou cansado.

- Styles, que merda. Porque você não pediu? Seria simples, iríamos conversar sobre isso. Eu não ordenei e sim só fiz uma escolha, você que está tornando isso um problema. Falei calmamente.

- Desculpa amor, é que eu achei se eu falasse sobre isso contigo. Iria da uma briga.  Ele falou.

- Mas por você não ter falado, deu uma briga Hazza. Falei e fui até ele sentando de frente pra ele. :- Eu te amo! Eu achei que seria gostoso a gente passar um tempo só nos quatro, mas se você sente falta da sua irmã e da sua mãe,  não vejo problemas em chama - las. Falei e fiz carinho no rosto dele que sorriu.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora