Ele voltou

66 3 2
                                    

Bom meu nome é S/n, tenho 16 anos e moro com os meus pais, mas eles viajam muito e maioria do tempo fico sozinha, eu tinha um namorado chamado Park jimin ele é um pouco mais velho tem 22 anos, meus pais não sabiam que eu namorava ele até que um dia ele mudou totalmente, ficou muito ciumento e se tornou possessivo, simplesmente outra pessoa, quando resolvi terminar nosso namoro ele não aceitou começou a me perseguir e a me vigiar até que os pais do jimin resolveram iternar ele em uma clínica, ele ficou alguns meses mas eu recebi uma notícia não muito agradável, jimin tinha saído da clínica porque alegaram que ele estava em plena suas faculdades mentais, até agora eu não o vi, deve ter me esquecido, eu espero..!

Nesse momento estou voltando da escola, era meu último dia de aula. Chego em casa e dou de cara com os meus pais.

Sn-vocês não estavam viajando?

Mãe - sim, mas voltamos porque fechamos negócio com um dos donos da empresa mais famosa de Seul e hoje a noite ele e sua família vem jantar aqui em casa.

Sn- E quem são eles?

Pai- Será surpresa, filha, na hora do jantar você vai saber, esteja pronta as 19:00 horas.

Sn- ok,vocês querem que eu cozinhe? - sempre gostei de cozinhar e mesmo sendo de família rica meus pais nunca se incomodaram.

Mãe- Se quiser, filha, por mim tudo bem.

Sn - Vou ao mercado comprar as coisas.

Pai - Okay, sua mãe e eu vamos para a empresa, viemos só avisar para você sobre o jantar, se cuida filha - ele beija minha testa e sai de casa com a minha mãe.

Vou ao mercado e compro tudo que faltava para o jantar, saio do mercado com algumas sacolas,

não estavam muito pesadas porque comprei pouca coisa. Quando viro a esquina vejo um homem de cabelos pretos e pele branca, esse rosto me parece familiar..espera..é ele Park Jimin!

Ele olha para mim e passa a língua entre os lábios dando um sorrisinho mínimo.

Eu fiquei sem reação, pelo nervosismo aperto as sacolas que segurava com força e vejo o mesmo se aproximar de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei sem reação, pelo nervosismo aperto as sacolas que segurava com força e vejo o mesmo se aproximar de mim.

Jimin - Como é bom te ver S/a, sentiu saudades? - diz sorrindo.

Sn - Primeiro não me chame assim, e segundo não senti nenhum pouco...

Jimin - Você continua mentindo tão mal - coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - que bom que me viu, agora sabe que eu voltei e que não desistir de nós ainda.

Sn - Depois de tudo que passei com você? Pode esquecer, vai viver sua vida e me deixa, agora licença tenho coisas a fazer.

Jimin - Você querendo ou não vamos nos ver muito ainda, querida - ele sorri cínico e fica perto do meu rosto - você nunca vai se livrar de mim - ele da um selar em minha bochecha e vai embora.

Obsessão - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora