Me levantei rapidamente da cama... Não conseguia mais me segurar... Aquele sentimento de vazio havia retornado... Aquele sentimento de abandono... Cambaleei até o banheiro com minha visão turva pelas lágrimas grossas que caiam de forma incessante...
Me tranquei no lavatório e de meu bolso retirei uma velha conhecida... Aquela lâmina que por muito tempo havia sido minha única companheira...
Arregacei as mangas da blusa, me permitindo ver... Mesmo que rapidamente... As cicatrizes de um vida conturbada...
O chão gelado em contato com minha pele ardente, fez com que eu arrepio percorresse por todo meu corpo, me trazendo de volta a realidade...
"Eu estou fazendo isso de novo..."
"Estou sendo tomada por esse vicio mais uma vez..."
"COMO EU POSSO SER TÃO FRACA!!"
Quase que como um reflexo eu jogo a pequena lâmina para longe de mim...
"Eu me recuso a ser escrava disso novamente!"
Me levanto com rapidez, minhas pernas estavam trêmulas, meu coração acelerado e minha respiração descompassada... Meus olhos ardiam e meu peito se apertava cada vez mais, chegando a doer.. Era como se estivesse esmagando meu coração...
Eu destranquei a porta do banheiro com pressa e saí de lá correndo... Sabia que a qualquer momento poderia mudar de ideia... Mas eu lutaria com todas as minhas forças para que eu não me ferisse mais...
Instintivamente fui até Yoongi e o abracei com todas as forças que restavam em meu corpo frágil...
YG: O que !? - ele acordou assustado...
Eu me permiti chorar ainda mais em seu peito.. Ele claramente não sabia o que fazer... Mas logo o maior começou a passar uma de suas mãos em minhas costas... Aquele movimento constante me acalmou... Aos poucos eu parei de chorar...
YG: O que aconteceu? - sua voz era calma e compreensiva algo que eu nunca imaginaria vindo do Yoongi...
SN: Eu não aguento mais...! O que eu fiz de errado?!
YG: Você não fez nada de errado... - ele afagava meus cabelos com carinho...
SN: M-Mas então... Por que eles... Por que eles fazem isso comigo... Tudo que eu queria era... Era que eles me amassem... É pedir muito...!?
Minhas lágrimas caíam rapidamente de meus olhos... Sem se importarem em molhar as roupas de Yoongi... Que escutava tudo com atenção...
YG: Eu estou aqui agora... E eu... Eu... - parecia difícil para ele dizer... - Eu te amo! Te amo como nunca amei ninguém...
Eu levantei meu olhar... E ao ver Yoongi com seus olhos cheios de lágrimas, suas bochechas levemente coradas e seu olhar ferido fizeram com que meu coração se apertasse ainda mais...
SN: Eu também te amo...! - o abracei ainda mais forte...
________________________________Algumas semanas depois
YG: Você tem certeza? - seu tom era carregado de seriedade...
SN: Absoluta...
YG: Essa é sua última chance... Eu não quero te envolver...
SN: Eu não vou te abandonar Yoongi... Apenas aceite... - meu tom de voz era firme e impassível... Eu estava determinada...
YG: Sua teimosia ainda vai te matar... - ele diz ao me envolver com seus braços...
SN: Eu não ligo... - eu fico nas ponta dos meus pés, e selo nossos lábios em um beijo casto...
Mas felizmente... A castidade não é uma palavra que condiz com Min Yoongi... Quando nossos lábios se separam... Ele sorri maliciosamente para mim... Antes de tomar meus lábios com certa possessividade... Aquela possessividade que me deixava maluca...
Ele me pega no colo... E me senta na bancada da cozinha... Quando a maldita falta de ar nos alcança, ele não perde tempo e logo começa a tirar minhas roupas com rapidez... Eu estava embriagada com seu perfume amadeirado, que alimentava meus desejos mais impuros e eróticos...
E antes que eu pudesse perceber eu estava completamente despida a sua frente... O maior me olhava com um leão prestes a atacar sua presa... Ergui minhas mãos com a intenção de despi-lo mas ele me impede...
YG: Vamos fazer do meu jeito hoje... - ele sussura em meu ouvido com sua típica voz arrastada.
SN: O-Ok...! - fecho os olhos instintivamente ao sentir sua boca quente em meu pescoço...
Um gemido inconsciente escapa de meus lábios... Ele distribuía chupões e mordidas por toda a extensão do meu pescoço... Enquanto suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo nu... Todas as vezes que eu tentava, mesmo que falhamente, toca-lo ele deferia um tapa no interior da minha coxa... Aquilo tornava tudo ainda mais excitante...
Eu mordia os lábios para tentar, mesmo que sem sucesso conter os gemidos que cada um de seus toques me proporcionavam...
YG: Não se contenha... Quero ouvi-la gritar meu nome... – ele retira seu cinto lentamente... O som metálico da fivela fazia com eu me sentisse ainda mais excitada...
Ele me desceu da bancada, e me virou contra a mesma... Meu corpo estava apoiado na fria pedra de mármore, e eu totalmente entregue ao loiro... Que... Com certa brutalidade usou seu cinto para prender minhas mão juntas, mas não antes de usa-lo para marcar minhas coxas e minha bunda...
Aquele era um lado que eu sempre imaginei nele... Um lado dominador... Um lado que ornava muito bem com ele...
Por alguns breves segundos ele cessou as "carícias" em meu corpo, me fazendo crer que o mesmo estava se despindo... Mas antes que eu pudesse sequer terminar qualquer especulação ele me penetra...
Eu solto um grito um pouco surpresa pelo contato repentino.. Era uma mistura de dor com prazer... Uma sensação que se encaixava perfeitamente com o maior... Era simplesmente... Perfeito...
Ele se movimentava rapidamente, com certa brutalidade, mas ao mesmo tempo, com muito elegância... E mesmo que eu quisesse não conseguiria conter um gemido sequer... Seus movimentos eram fundos e precisos... Perdi a conta de quantas vezes o mesmo havia acertado meu ponto...
Eu mal conseguia manter mesmo olhos abertos, os mesmos lacrimejavam cada vez mais a cada estocada... Minhas pernas tremiam, e meu corpo estremecia...
SN: Aaah... A-Assim é... É covardia...Aaaah – Eu dizia com dificuldade – E-Eu também quero te.... Tocar...! – ao terminar essa frase eu sinto uma onda de prazer me atingir...
Eu gemo alto... Eu tinha gozado... Minhas pernas estavam bambas, eu mal conseguia me manter naquela posição... E ele percebeu isso...
YG: Kkkkkkkkkk – ele riu de forma cansada... – Não acho... Que você esteja em condições de... Dar ordens...
Ele vira meu corpo novamente, desta vez com minhas costas apoiadas na bancada... Ele agarra minhas coxas, me trazendo para mais perto... Sem perder tempo ele continua seus movimentos... Meu interior estava sensível e eu praticamente gritava a cada estocada... Ele continuou se movimentando rapidamente dentro de mim, até o mesmo chegar ao seu ápice... Logo eu fiz o mesmo, o acompanhando em um orgasmo sensacional...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
ФанфикNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...