Você me chama de tudo o que não presta.
Diz para as suas amigas que eu sou maluca, surtada, psicopata.
Fala aos quatro cantos que eu sou um erro ambulante, que eu sou ruim e desvairada.Mas, por acaso, eles sabem do seu - ou melhor, nosso - passado?
Não?
Sério?
Coitados.Eu poderia contá-los sobre nossa inseparabilidade de algum tempo atrás, mas eu não quero ser má como você foi comigo quando me deixou desamparada, sozinha e com uma reputação ridícula. Felizmente, minha mãe me ensinou que o caçador, um dia, vai ser a caça, e eu decidi não sacrificar a minha mente e a minha alma fazendo você pagar pelo que me fez e sofrer tudo o que eu sofri; isso fica por responsabilidade do futuro.
Porém isso não me priva de esfregar todas as suas atitudes ruins nessa sua cara de pau.
E não diga que eu estou fazendo isso porque estou frustrada, porque você sabe que, caso eu ainda estivesse triste, eu faria de tudo para que você voltasse a gostar de mim, e, se você realmente me conhece como diz, você deveria saber que eu estou muito ocupada com coisas mais relevantes do que a interpretação dos outros sobre mim, só não quero que divulguem mentiras acerca da minha pessoa.
Eu passei meses me humilhando e me destruindo por causa dessa sua palhaçada; tentando enfiar na minha cabeça que ninguém pensava como você, fingindo que estava bem apenas para não pensarem que eu estava me aproximando dos outros porque estava só, querendo fazer minha família esquecer que seu nome ecoou na minha casa por anos, morrendo diversas vezes após te ver com outras pessoas. Perdi as contas de quantas vezes me perguntavam porque eu estava diferente, e eu, com medo da minha resposta chegar aos seus ouvidos e te fazer sentir culpa, respondia que só estava sobrecarregada e que estava tudo bem.
Mas, assim como você, eu mudei.
E não tenho mais medo de fazer você se sentir mal, porque eu vou saber que isso é culpa do seu egoísmo e dos seus feitos - e você também devia saber disso.
Você me causou feridas que nunca poderão se curar, porém eu também te devo alguns agradecimentos.
Aprendi com você a não derramar minhas lágrimas por alguém que não merece, a não acreditar na imagem que a gente inventa de alguém, a não implorar atenção; e o mais importante: a nunca deixar ninguém, ninguém, me rebaixar.
Eu sei, isso era tudo o que você não queria saber.
Mas é a verdade.
Por falar nisso, eu ainda lembro de que você nunca gostou muito de verdades porque todas elas lhe deixavam mal, enquanto as mentiras faziam você se sentir melhor.
Talvez seja por isso que você mentiu para mim, porém, na minha mente, o efeito é contrário.
E, se a verdade lhe machuca, eu quero que você tenha uma hemorragia.
+
É muito doloroso escrever algo forte (pra mim) e divulgar pra todo mundo, mas tem certas coisas que eu sinto que eu não devia guardar só pra mim, então tá aqui a pérola da noite pra vocês repensarem as suas atitudes com os coleguinhas ou vice-versa.
Não tenho muito o que dizer sobre isso, mas espero que tenham gostado (ou conseguido refletir).
Eh isto, beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ TRUTH HURTS. clc
Fanfiction❛ Se a verdade lhe machuca, eu quero que você tenha uma hemorragia. ❜ 🗂 ▎𝐘𝐄𝐄𝐔𝐍 + ??? oneshot ╴01.12.19 © SEUNGSW4N