Era Loki.

342 36 7
                                    

Soluços ecoavam pelo quarto,cada vez mais alto,chegando ao ponto de se parecerem com gritos agoniados,os olhos azuis do Deus das trapassas estavam semicerrados com lágrimas grossas escorrendo pelos mesmos,ele,por sua vez,tentava ao máximo diminuir o volume de seu sofrimento,mas era difícil aceitar que iria morrer em menos de uma semana, era difícil saber que sua miserável vida havia sido desperdiçada em sofrimento atrás de sofrimento e mágoa,era ridículo saber que aquela estúpida doença estava sendo guardada à sete chaves,como um segredo sombrio e de fato,aquilo era um segredo,ele não queria que ninguém se preocupasse com a saúde mental e física do poderoso Deus das mentiras.

Era ali que ele estava errado.

Aquele garoto ali,apoiado na porta,chorando litros,com o rosto mais pálido que o normal,os lindos olhos azuis agora desbotados,cabelos ralos e com um coração partido não era o Deus da mentira,o homem com a língua afiada,respostas certeiras e na ponta da língua,não,aquele garoto ali não era aquele homem,era alguém que muitos pensavam não existir mais,aquele garoto jogado ali,rezando por uma segunda chance,era Loki.

Filho de Odin,uma criança indefesa que lá no fundo,só queria um carinho,quando foi abandonado,considerado um monstro,quando foi preso,quando foi ignorado pelos "amigos",pelo irmão;Lá no fundo,ele só queria um abraço,não queria responder mal,não queria magoar ninguém, não queria se defender

Só desabar sobre o chão e chorar.

Assim como estava fazendo agora.Implorando para todos os Deuses existentes,para todos os seres divinos,por ajuda,ele pedia com todas suas forças, que Frigga entrasse ali e o abraçasse,sem motivo aparente,que qualquer um o fizesse;Afinal,aquele era o momento em que o "Deus das mentiras" deixava o preconceito de lado e implorava que até mesmo a criatura mais horrenda,fraca,inútil ou fracassada entrasse ali e o abraçasse,o consolasse, dissesse que entendia.

Mas lá no fundo,sabia que independente do quanto viesse a implorar,aquilo não iria acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus últimos 7 dias.Onde histórias criam vida. Descubra agora