Sina Deinert
Acordei mais indisposta do que o de costume,ontem foi um dia difícil.Papai chegou em casa pior do que nunca,o cheiro de bebida exalava por toda a casa.Na verdade,ele tem chegado assim já faz um tempo,cada dia é pior.Após perder o emprego por ter ido trabalhar bêbado e xingar um cliente,resolveu descontar a raiva na bebida,e não parou mais.Esse vício se tornou rotina em sua vida após o falecimento da vovó,ela era um exemplo para ele.Quando o vovô morreu,ela veio morar conosco,e o papai passou a ter necessidade de cuidar dela,já que era a única "figura paterna" que lhe restou.Porém,ela foi diagnosticada com câncer.A notícia abalou a todos nós,principalmente o papai.Mas nós não desistimos e pagamos sessões de quimioterapia para ela fazer e combater a doença,mas já era tarde demais.O câncer havia se espalhado e estava mais forte do que nunca.Me lembro da noite em que ela nos deixou,minutos antes de partir,me chamou no quarto para conversarmos.Eu era muito apegada a ela,e ela a mim.Todas as noites,enquanto ela morou em casa,pedia para ela contar histórias,sei que sou um pouco velha demais pra isso,até ela achava,afinal,tenho 17 anos.Mas ela sempre contava,e me esperava dormir para sair do quarto.Também sinto falta dela,e muita.Mas tenho que superar isso,todos temos,a vovó se foi,e tenho certeza de que,onde quer que esteja,ela torce para que nós sejamos felizes.Mas para o papai está sendo meio difícil superar.
Bom,retomando minha rotina matinal,levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes,me vesti e desci pra tomar café.Hoje é sexta e,normalmente,eu teria que ir pra escola,mas estamos no período de férias,que inclusive,já estão acabando.Estamos no fim do ano e,logo estarei na faculdade,só faltam mais 365 dias,e estarei livre da escola. -Sinto uma pontada no peito ao me lembrar disso,em pouco tempo serei adulta,e terei responsabilidades para me preocupar. -De certo modo isso incomoda,mas,pelo lado bom,poderei tomar minhas próprias decisões,sem ninguém interví-las.
Continuando,hoje tenho aula de dança.Não me lembro de ter dito a vocês,mas eu amo dançar.Despertei o interesse pela dança quando tinha 13 anos,e pedi para minha mãe me matricular nas aulas.E desde então,passo a maior parte do meu tempo dançando.
[...]
Cheguei em casa,e já são 5:00pm,o dia de hoje foi cansativo,mas os melhores dias são assim.Bom,pelo ou menos pra mim.Passei na escola para receber os resultados das provas,que só iriam estar disponíveis quando as aulas acabassem.Tirei total nas de Química,Física e Matemática,tá aí outra coisa que não contei a vocês,eu sou ótima em exatas.Ganhei o título de melhor aluna na área por 4 anos consecutivos.Não vou mentir,eu amo exatas,sei lá,é uma coisa estranha,parece que fui destinada a isso,é estranho eu sei.
Na aula de dança,nós ensaiamos a coreografia de "7 rings",da Ariana Grande.É uma das minhas preferidas,porque a coregrafia me faz sentir de certo modo "empoderada",digamos assim.
Tomei um banho e,enquanto secava o cabelo,ouvi gritos vindo da cozinha.Era a mamãe.
-Richard,pare com isso,o que você está fazendo?Me solta! -Ele segurava em seu braço fortemente.
-Sua desgraçada,a culpa é toda sua!
-Do que você está falando?
-Foi você quem me fez perder o emprego,a culpa é toda sua!
-Eu não fiz nada,eu já disse!E por favor,pare.Não vou discutir com você nesse estado!
-Ah,não se faça de sonsa Alex! Naquela noite nós brigamos,não vá me dizer que não se lembra,porque eu sei que lembra.E eu fui até o bar beber um pouco,porque já não aguentava mais esses chiliques seus.Talvez eu tenha exagerado um pouco,mas eu precisava me sentir melhor.E,quando eu cheguei pra trabalhar,fui demitido,e a culpa é toda sua!
-Eu já disse que não tenho nada a ver com isso,por favor me solta,está machucando! -Ele continuava segurando seu braço e apertava cada vez mais.
-Quer saber?Eu estou cansado de ter que aturar essa sua cara de mentirosa,você está merecendo uma boa lição! -Ele ergue a mão e desvencilha um enorme tapa no rosto da esposa.
-O que você fez? -Ela grita,sentindo a face arder.
-Isso é o que você merece por não assumir a verdade -Ele a empurra no chão e se aproxima cada vez mais.
-Pare,por favor! -Ela grita desesperadamente.
-O que está acontecendo aqui?Mãe?Meu Deus pai,o que você está fazendo,ficou maluco? -Corro até minha mãe e fico entre os dois para impedir que algo de pior aconteça.
-Você está bem,mãe?
-Sina querida,isso é entre mim e seu pai,volte para o seu quarto,por favor.
-É Sina,volte para o seu quarto,sua mãe e eu só estamos conversando.Agora,dê licença da frente,ela ainda não aprendeu a lição.
-Já chega! -Grito fortemente -Você chega bêbado em casa todos os dias,cheirando puro álcool,fora de si,e ainda acha que tem o direito de agredir minha mãe?Pois está enganado!A única pessoa que merece aprender uma lição aqui é você!Ninguém tem culpa se você não consegue superar a falta da vovó,só não desconta nela tá bom?Eu já estou cansada!Cansada de ter que aturar essa sua rotina de bebida,você precisa de ajuda,está descontrolado.Mas infelizmente,eu e mamãe não podemos ajudar.
-O que você está dizendo? -Ele pergunta.
-Nós vamos embora dessa casa!
Bom,esse foi o primeiro capítulo,espero que tenham gostado,fiz com muito carinho.Peço que deixem a opinião de vocês sobre o começo da fic aqui nos comentários,é importante pra mim saber o que estão achando.Eu ficaria muito grata.Nos primeiros capítulos quem irá narrar mais a história será a Sina,mas o Noah já já aparece,eu prometo.
With love,Malu♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason (Noart)
RomanceSina Deinert é uma garota de 17 anos, que vive na Alemanha, e acaba tendo que deixar seu país junto a sua mãe, após seu pai se tornar extremamente agressivo, influenciado pela bebida. Enquanto tenta se adaptar à nova vida, a garota acaba conhecendo...