Lys
Alberto provavelmente estava surtando, já havia me mandado tanta mensagem que eu nem sabia mais o que responder, então passei a ignorá-las momentaneamente.
_ Filha, quer dar uma volta no mercado? _ minha mãe não tinha nem vestígios da mulher de antes, ela está totalmente feliz.
_ Como andam as coisas aqui? _ pergunto enquanto dirigimos até o mercado.
_ Tem chovido bastante e o clima está agradavél, engraçado que não sinto nem um pouco de saudade daquele clima gelado dos estados unidos _ eu não respondi, minha mente estava vagando por algumas lembranças do passado _ filha?
_ Desculpe mãe, nem prestei atenção, estava lembrando do Charlie _ minha mãe me olha triste _ como será que ele seria? Ele estaria com 30 anos, e ia adorar. Eu queria tanto mãe, ter tido a oportunidade de ter salvo ele, mas eu não consegui, o dinheiro que dei, queimou junto com ele, o que prova que dinheiro não significa nada, e que eu tinha que ter feito outra coisa, tipo ter denunciado aquele monstro que se dizia meu pai por todas as vezes que ele chegava em casa e te batia e abusava de mim _ minha mãe sabia o que aquele traste fazia, mas ela não era a mulher que é hoje, ela tinha medo por mim e se ela entrasse no meio era capaz dele me matar.
Uma vez ela até tentou, ele bateu nela e a amarrou e fez tudo que quis comigo e depois me bateu até me deixar inconsciente, quando minha mãe me pegou e levou para o hospital com a justificativa que tínhamos sido assaltadas ele foi pouco depois, eu ia contar na hora que ele chegou, fingindo estar no telefone dizendo que eram os amigos dele na polícia e que eles já iam atrás do falso suspeito e que não ia ficar assim, a "filhinha" dele não ia passar por isso e ninguém ia fazer nada, e as enfermeiras encantadas por ele ser protetor e carinhoso, mas o auge do cinismo dele foi quando ele falou pra minha mãe: "não quero que o Charlie ande por aí com esse perigo que tá, vou contratar segurança pra família toda" e as enfermeiras perguntaram porque e ele fingiu um falso orgulho dizendo que Charlie era gay e que por mais que fosse fácil ele aceitar para as pessoas na rua talvez não fosse, mas a questão é que ele já havia mandado matar meu irmão. Enquanto as enfermeiras caiam de amor minha mãe e eu estávamos morrendo de medo, se ele tinha essa frieza Deus sabe lá o que ele seria capaz de fazer.
_ Eu penso nele as vezes, lembro do sorriso dele, de como ele tinha vida, e lutava pelo que queria, de como nos tivemos que esconder o namoro dele com o Léo, e coitado do Léo, já tinha 18 mas perdeu a vida por amar, logo depois que chegamos na Hungria, eu liguei para a mãe dele, ela disse que estava tudo bem, e que ela jamais ia nos condenar por culpa daquele monstro, todo mundo sabia o que a gente passava. Menos eu.
_ Olá minhas garotas mais lindas. _ Freddie é o atual marido da minha mãe, é incrível como ele é maravilhoso com ela e comigo, se ele tivesse sido meu pai, as coisas teriam sido diferentes.
_ Onde você esteve Fred? Sentimos sua falta _ minha mãe fala e ele sorri. Ele olha para ela com uma plenitude desigual, a devoção dele me lembra Alberto.
_ Fui buscar uns queijos para seu Zé. _ eu sorri e eles me olham curiosos e com uma pergunta silenciosa no olhar.
_ É que eu acho engraçado a forma como vocês se tratam aqui, é tão... livre, eu gosto disso, minha mãe já parece uma brasileira nata.
_ Ah filha, é impossível não amar esse lugar e querer ter uma vida pra sempre aqui, e agora você também está segura _ engoli seco, se ela soube dos últimos acontecimentos e que eu não estou aqui apenas por medo de ser amada pelo Alberto _ e eu tô mais feliz do que nunca _ continua _ e quando o Alberto vem?
_ Não sei ainda mãe, mas posso perguntar. _ eu conheço minha mãe, ela não vai me dar sossego até que Alberto venha, mas eu terei que enrolar mais, preciso de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
Любовные романыLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫