A Batalha Monstruosa

41 20 0
                                    

A cidade imperial sofria o golpe orquestrado pelo seu mais valoroso general,Han-Lee. Este não poupou nenhum aliado do antigo império, impôs lei marcial em todos os domínios imperiais e começou seu império de ferro.

Tomou a força o palácio das cinco maravilhas (Morada do antigo imperador),executou as esposas e os herdeiros ao trono (Exceto a filha recente,pois já estava longe o suficiente com sua mãe,a oitava esposa). Han-Lee criou novas leis e enforcou cada servo leal do monastério.

Esta parte do país oriental de Kara-Tur, começava a enfrentar seu momento mais negro,onde se arrastaria anos a fio.

Ao voltar para o acampamento,Lin encontra todos os seus aliados mortos, exceto um. Ling Chang Cheng,seu amigo e grande amor.

O homem havia perdido sua mão direita,sua perna esquerda estava quebrada e com fratura exposta, sangrando de forma abundante. O local exalava o forte odor da morte,o vento gélido,clamava pelas diversas almas daqueles poucos que ainda agonizavam.

Para testar seu recente membro,o líder negro ordena que Lin corte a garganta de Ling,o homem parecia não entender nada do que se passava. O olhar de Ling se torna desesperado ao ouvir a ordem de Mashiba,sua visão se torna turva com as lágrimas que se acumulam,seu coração acelera e o pedido para poupar sua vida, fica preso na garganta.

De forma lenta,ergue com dificuldade seu braço esquerdo em atitude de clemência,a mente do homem era um labirinto de infinitas perguntas com respostas limitadas. Ling Chang Cheng imaginou de fato,que a mulher a qual devotou seu coração fosse uma maldita traidora.

Construiu a idéia de que Lin o havia usado para benéfico próprio e solidificou a certeza de que a bela Lin,era uma notável enganadora. Uma jovem que tornou-se mulher,enquanto colhia informações para o general traidor.

Após a segunda ordem do líder negro,Lin avança e saca sua tantô de forma ágil,se põe a meio metro de seu amado,agarra seu rosto,lhe beija e corta a garganta de forma rápida.

Se mantendo no personagem que acabará de criar,a recente membro do grupo de Mashiba não chora,se limita a esboçar o mínimo afeto por Ling.
Lin limpa sua tantô nos trapos do defunto,corta um retalho de sua veste, guarda a lâmina e volta sua atenção ao novo líder.

Onde em voz firme, lhe pergunta qual seria a próxima ordem. Obviamente Mashiba tinha conhecimento do relacionamento entre Lin e Ching,o maligno deu tal ordem com dois objetivos,testar a lealdade de Lin e se divertir com o ato.

Pois Mashiba,acreditava que Lin era de fato uma traidora,dado ao fato da jovem ter assassinado o antigo imperador Hao-Kim.

Logicamente outras ordens terríveis foram executadas como teste,mas o ódio de Lin contra o monge negro,está paralisado na noite em que cortou a garganta de Ling Chang Cheng.

O terrível ato executado por Lin,foi uma morte misericordiosa para seu amado. Pois a jovem tinha certeza de que Mashiba e seu bando,levaria Ling a morte.
Após dias de tortura.

Se passaram oito anos desde o fatídico dia em que Lin assassinou seu verdadeiro amor. O grupo de Mashiba,os terríveis sombra rubra,eram mercenários que atuavam como a vontade de ferro de seu lorde diamante (Como passou a ser nomeado o general Han-Lee).

O grupo de Mashiba torturava, caçava desertores do império entre outros trabalhos inescrupulosos. Foi numa noite de comemoração a chegada da primavera que Lin usou de seu poder feminino, e seduziu o monge negro.

Lin embriagou seu líder e o levou para cama,tendo em mente assassina-lo,mas antes de executar seu plano aparentemente infalível,um dos seus aliados de grupo entra no quarto e surpreende Lin prestes a estocar o coração de Mashiba.

Vingança Entre DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora