♤ Cap 2 : Gracias : ♤

22 3 0
                                    


◇ Dr.Smile ◇

Não sei o que eu tinha na cabeça pra fazer isso, nunca fui de salvar ninguém!
Ali olhando a menina se afogar eu fiquei com uma sensação de que algo estava errado,talvez deve-se ao caso de que queria eu mesmo mata-la.
Suspirei olhando ainda pra água que agora puxava o corpo pra baixo, pras profundezas.

-Que eu não me arrependa! -Pulei da borda do pequeno declive pra água fria do inverno da Itália.

Quando a água bateu em meu corpo ouve um pequeno choque térmico devido ao calor de meu corpo, não me importei nadei pra baixo.
Voltei a superfície em busca de ar depois de alguns segundos, um ser humano sem treinamento apenas com a garra de permanecer vivo, aguentaria aproximadamente três minutos, talvez com sorte cinco, respirei todo o ar que .
Logo a encontrei, seus braços estavam flacidos a boca aberta, olhos fechados, pensei em deixa-la, mas resolvi levar pra superfície, quando toquei em seu braço juntando meu corpo ao seu para ter força para voltar seus olhos verdes-amarelados se abriram e me encararam por alguns instantes e logo a moça caiu em uma inconsciência silenciosa.
Forcei meu punho esquerdo dar conta de içar meu corpo e o corpo da garota pra fora da água, todo meu corpo pingava pois não havia parte seca.
Deitei a menina no chão, e senti-lhe o pulso, fraco, muito fraco, balancei a cabeça em negação quando posicionei minhas mãos no meio de seu peito para prensar seus pulmões.

-Um... Dois... Três! -Assoprei uma lufada de ar dentro de sua garganta, e pressionei seu peito. -Um... Dois... Três! -Fiz novamente a pressão, e vi que em sua garganta já não tinha nada impedindo a respiração. -Se vocês Italianos são realmente honrados... Honre essa merda que eu fiz e respire! -Pressionei novamente o peito da menina, mas não obtive resposta, depois de mais três tentativas desisti.

Já não era mais uma garota, apenas uma casca vazia sem uma vida para eu ver escorrendo pelo chão com o vermelho de seu sangue.
Sentei ao lado da menina morta e olhei o lago cinza, balancei a cabeça frustrado, sem saber o que fazer, eu queria tanto torturar essa garota, pelo fato de que foi mal educada perante mim e infelizmente não tive a chance.
Um misto de confusão e..... Alívio? Encheu meu corpo quando a ouvi praguejar em sua língua natal, enquanto empelia o líquido de seus pulmões para fora.
A olhei, seu corpo estava encolhido de lado enquanto vomitava a água de seu organismo, provavelmente sua garganta e narinas queimavam, não seria de se espantar pelo tanto de água que havia engolido parecia um milagre a moça ter sobrevivido.
Sentando de vagar e com cuidado ela se virou pra mim e seus olhos escuros transmitiam medo e apreensão, sorri diante disso grato por não ter esquecido de recolocar a máscara.

-V-você me salvou? -Seu grasnar era incrédulo.

-Infelizmente tive compaixāo! -Assumi minha "Forma" fria e a menina murchou.

-Não sei se devo lhes agradecer... -Seus olhos estavam ficando vítreos e os lábios roxos.-Mas Obrigado por me salvar...

-Não vá desmai... -Antes que eu terminasse minha frase seu pequeno corpo moreno caiu sobre mim, me fazendo ter que apoiar ambas mãos sob o chão, sua cabeça jazia em meu peito. -Err... E agora? -Me perguntei olhando o corpo desacordado.

Com cuidado e de joelhos a aninhei em meus braços e me levantei a levando para longe do lago e do gramado, subindo as escadas me virei para a esquerda, seguindo o caminho escuro pelas palmeiras e as construções enormes.
Quando encontrei meu carro a pus sobre o banco traseiro e segui até o do motorista, liguei o carro preto nada chamativo, e sai arrancando os pneus protestaram pela velocidade.
Segui a sinuosa rua de pedra paralelepípedo ladeira abaixo, virando a esquina entre Piazza Del Victória, seguindo reto pela rua serpertinosa.
Suspirei aliviado quando sai da cidade entrando por um caminho mais silencioso, ao redor da cidade e entrando numa rua de terra vermelha, passando por algumas fazendas de vinho e outra de oliveiras, talvez por isso no primeiro instante eu pensará que os olhos da menina desmaiada no meu banco de trás parecia Verde-oliva.
Me concentrei no caminho que estendia-se diante dos faróis do carro. Mudei a marcha ao ficar ao pé do pequeno moro, ou como os italianos diziam (Lá curta montanha) o carro subiu sem esforço, virei a direita e desci um pequeno vale de flores e entrei fundo na floresta de pinhais com as pontas já congeladas pelo inverno.
Parei o carro a uma distância segura atrás da casa,e peguei a menina do Banco de trás, seu corpo desacordado era leve como pluma, com cuidado para que não a derruba-se segui pelo caminho de pedra, até a porta feita em desenho de arco da entrada do chalé.
Sorri com minha investida, o chalé pra quem o olhava era delicado feito com Madeira de lei vermelha, bem polida que até brilhava, as janelas redondas, com algumas guirlandas florais como lírios, liláses, hortência roxas e algumas pequenas flores de cipó que eu nāo sabia o nome, só que sua coloração vermelho-alaranjado era bonito.
Pequenos mini-jardins abaixo nas janelas, abri a porta, um tapete de "Ben vindo" a porta, o chão também de madeira, só que a legítima e mais valiosa madeira a chamada "Pau-rosa".
A um tempo atrás esse termo de cor da madeira era usado pelo povo que consistia a sociedade secreta Europeia "Priorado De Sião".
O grande sofá de couro foi o lugar onde deixei a menina desacordada.

-Espero que não tente fugir, já que esta agradecida... Modestamente seria inútil! -Sorri e voltei para fechar a porta, rapidamente percebi que estava chovendo. -Ora se não é um perfeito Conto de Bruxas! -Fiquei ali na soleira da porta observando os pingos inocentes.

(Sim, sim, saúde mental.
Onde está minha saúde mental?
Eu saio do nada, eles nem percebem
O fluxo é tão frio, você pensaria que estava nevando...
Quieto, quieto, quieto, quieto Me deixe em paz!) -- Leave Me Alone --NF

Oi meus amores! ❤
Como vocês estão??
Bom uma leve explicação para o P.S (Priorado de Sião)
O Priorado De Sião -Sociedade secreta Europeia fundada em 1099- existe de fato. Em 1975 a biblioteca Nacional de Paris descobriu pergaminhos conhecidos como Os Dossiês Secretos, que identificava inúmeros membros do Priorado, inclusive alguns pintores bem conhecidos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e por fim o mais conhecido como o pintor de Mona Lisa Leonardo Da Vinci.

Bom essa seita não é bem aceita pela religião Católica, então peço que apenas quem tem mente aberta perguntem coisa sobre isso,-Se tiverem perguntas, claro- e eu irei responder da melhor forma possível, se se sentirem mais avontade podem ir a minha caixa de mensagem pessoal, que não negarei em responder ok?!
E peço por favor para que não se embolem achando que estou falando de Paris em meio a Itália sem propósito, como eu disse o P.S era uma sociedade gigantesca contendo vários e vários participantes ao redor do mundo, por isso se eu puder as vezes colocarei algo sobre ela...
Obrigado por lerem.

Sonhos sombrios! ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Psycho Dr.SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora