Jonah Marais
Los Angeles, California. 06h56PM
Faz dois dias que não falo com Esther, eu sei que fui um estúpido de sair daquele jeito, mas ela também não tinha nada que perguntar sobre mim. Com certeza ela deve ter ouvido algo por aí. Não se esconde nada nessa cidade.
Eu odeio ter essa má reputação, mas é o que me faz ser eu mesmo.
Sinto minha barriga começar a doer, de fome. Ahh, odeio ter que levantar da cama por fome.
Me levanto, calço minhas pantufas, e desço as escadas, indo para a sala de jantar.
Me sento na cadeira e chamo por Lola.- Lolaaaaa! - Falo enquanto coloco as mãos na cabeça, se apoiando na mesa
- Estou indo senhor - Escuto ela gritar, e não demora muito para a mesma aparecer na porta - Desculpe a demora, você tem visita.
Levanto minha sombrancelha como sinal de surpresa. Não esperava visitas hoje.
- Quem é? Não estava esperando por ninguém - Pergunto
- Bom, ela pediu para não ser identificada - Responde
- Ela?
- A pessoa senhor!
- Lola, Lola - Cerro os olhos - Mande a entrar
- Estou indo - Fala e logo sai da sala.
Cerca de cinco minutos depois, Lola volta com ninguém mais, ninguém menos que Esther. Conheceria aqueles cabelos em qualquer lugar.
- Pode nos deixar a sós Lola? - Falo para minha empregada
- É claro senhor, desejam algo para comer ou beber?
- Eu quero aquele sanduíche delicioso que só você sabe fazer - Dou uma “piscada” para Lola e vejo que ela entende o recado - E você?
- Eu quero um café, obrigada - Esther fala e se aproxima mais, sentando do meu lado.
Lola assente e nos deixa, finalmente, sozinhos.
- E então, o que veio fazer aqui? - Me viro para Esther, ousando ir direto ao ponto.
- Boa noite moço
- Boa noite querida
- Não me chame de “querida”, por favor, eu odeio. - Fala e logo após revira os olhos - Então, você anda de pantufas, interessante
- Quê? - Falo e logo lembro que eu realmente estava de pantufas - Ah, é normal já, não sou muito fã de andar descalço
- Que casa... - Sussurra
- Sim, é enorme - Falo e ela me olha espantada
- Você escutou?
- Eu tenho ouvido muito aguçados - Solto uma risadinha
- Desculpa - Ela fala e abaixa a cabeça
- Pelo o quê? - Pergunto fingindo demência
- Aquele dia, no Starbucks, eu não devia ter te perguntado aquilo, eu não devia ter te perguntado nada. - Completa
- Está tudo bem, de verdade. Já me acostumei com as pessoas me perguntando sobre isso. - Falo e me levanto. Assim, a mesma levanta sua cabeça, e nossos olhares se encontram, o que me assustou bastante pra falar a verdade.
- Aceita um abraço?
- É-É claro - Respondo, surpreso, mas respondo. Não esperava isso de Esther.
Ela se levanta também, e eu abro os braços, esperando por ela.
Esse com certeza é o melhor abraço que eu já recebi na vida. O perfume de Esther é extremamente delicioso, igual ela. Acabo soltando uma risada com meus próprios pensamentos.
Esther tira a cabeça de meu pescoço para me olhar.
- Seu olhar é tão intenso. Eu gosto disso - Fala e volta a me abraçar.
Ouço um barulho baixinho vindo de não tão longe, mas antes de soltar Esther, Lola aparece na porta.
- Aí meu Deus, desculpa senhor, eu não queria atrapalhar - Fala
Lola estava com uma bandeja com dois sanduíches em formato de coração, e o café de Esther.
- Você não atrapalhou nada Lola - Falo soltando Esther, que estava corada de vergonha - Awn, você está vermelha.
- Não estou não, saí - Fala e fecha a cara, o que me faz rir bastante.
Lola coloca a bandeja em cima da mesa, e sai da sala.
Esther se senta novamente, e fica olhando o sanduíche por alguns minutos.- Não foi eu que mandei ela fazer assim - Falo
- Ah, foi sim. Com certeza foi você! - Ela fala e pega a xícara de café, logo bebendo um pouco
Ficamos conversando por horas, e quando deu o horário de Esther ir embora, mandei Luke ir deixá-la em casa.
Admito que não me sinto assim a muito tempo. Esther me faz bem.
11:39PM
Eu já estava quase dormindo, até que escuto o som de notificação do meu celular tocando.
Me viro para o lado, e pego o aparelho que estava em cima da cômoda. Vejo o nome de Esther, ela tinha me mandado uma mensagem.Grace dos Cabelos Rosa😡😍
Grace dos Cabelo Rosa😡😍: Obrigada por hoje, foi maravilhoso. Boa noite Marais❤️
Deixo um sorrisinho bobo escapar, e vou dormir com ele no rosto. Faz tanto tempo que não recebo algo assim.
então, não esqueçam de votar e comentar.
ando sem inspiração, mas prometo melhorar
espero que tenham gostado.with affection,
moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖊𝖝 𝕺𝖇𝖏𝖊𝖈𝖙 ◐ 𝔍𝔬𝔫𝔞𝔥 𝔐𝔞𝔯𝔞𝔦𝔰
Fanfiction❝ - Eu sou apenas a sua diversão, então não me venha com essa história de amor❞ Onde Jonah, um estudante do ensino médio, sofre com problemas com drogas e é conhecido por pegar todas as garotas do colégio. Até que conhece Esther, e drasticamente, tu...