O idiota

206 18 12
                                    




"And I've always lived like this
Keeping a comfortable distance
And up until now I had sworn to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
Well you are the only exception"
The Only Exception ~ Paramore

Vou contar uma coisa para você: Noah Urrea é a pessoa mais sem noção que eu conheço! Tudo bem que eu não conheço tanta gente assim, pelo menos não do jeito como eu o conheço.

Bem, de qualquer maneira, a minha vida social não é lá essas coisas, de modo que, se não fosse por ele, eu seria uma pessoa completamente privada de convivência com outro ser humano da minha idade.

E não sei como, mas, de uma maneira muito bizarra e incompreensível, ele é o único que me entende. Acho que isso se deve ao fato de eu ser a única que o aguenta, então, significa que estamos quites.

Não tenho muita escolha e isso é basicamente o alicerce do nosso relacionamento. Quer dizer, da nossa amizade.

Só isso.

Não tem isso de nós aqui, pelo menos não do jeito que você pode estar pensando.

Não do jeito que eu queria que houvesse.

Eu sou a "Melhor Amiga do Mundo". É sério, eu tenho uma caneca com isso escrito para provar. E foi ele quem me deu.

Nós costumávamos deitar na grama do jardim e ficar olhando o céu por horas. Agora está tudo estranho. Está tudo errado por aqui.

Um registro pessoal: gostar do seu melhor amigo pode ser complicado, doloroso e perigoso.

É, eu gosto dele.

E não de um jeito qualquer, mas sim de um jeito "quero ficar sozinha num lugar escuro com ele".

Para ilustrar os meus sentimentos, o que eu tenho a dizer é que eu seria capaz de derretê-lo todinho e fazer uma mousse de chocolate com ele de tão gostoso que ele é.

Acho que faz mais ou menos uma semana que estou nesse estado insano. Estávamos na casa dele deitados na cama para assistir The Secret Circle, e ele passou a mão pelo meu cabelo, tirando uma mecha que havia caído no meu rosto, olhou bem nos meus olhos... E aconteceu.

O mundo ficou colorido. Tudo era arco-íris. Por razões que nunca serei capaz de compreender, naquele instante, tive a sensação de que meus batimentos cardíacos se elevaram - a última vez que tinha me sentido assim foi naquela montanha-russa do Parque Mirabilândia.

Por alguns segundos, nossos olhos estavam fixos um no outro e, depois, o momento passou. Mas, desde então, não paro de me lembrar daquele olhar e do jeito como ele pegou no meu cabelo! E daí, na vez seguinte em que nos encontramos, senti as pernas tremerem e nem estava frio nem nada. Que doideira era aquela? Nem me pergunte.

Só sei que foi basicamente isso, não há nenhum grande gesto ou acontecimento que tenha ocorrido para despertar em mim essas sensações românticas de querer que ele me agarre firme nos braços. Foi um olhar e uma pegada no cabelo e o meu juízo se perdeu para sempre.

É, pode crer que isso é mesmo uma esquisitice das grandes. E eu perguntava para mim mesma: "Meu Deus, como é que isso foi acontecer?".

O cara gosta de jogar Dead Island, Call of Duty e Bioshock e ver CSI, para você ter uma idéia de onde eu estou me metendo!

Sim, joguei como ele algumas vezes e até meio que fiquei viciada, mas só que, na atual conjuntura do acontecimentos, eu queria que ele largasse o maldito jogo e me pegasse de vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se7e minutos no paraíso Onde histórias criam vida. Descubra agora