Ep5☀️

4 0 0
                                    

Sofia Medeiros

-Entt...eu fui abandonada pelo meu irmão...eu já volto vou pegar comida q é oq me importa...

Jp-Beleza...flw vai lá, Só n vai atrás dele agr q ele deve tá de love com a minha irmã...

Sofia-Opa...quero saber essa história...meu irmão pegando uma menina desse jeito...?? Ele não me contou sobre isso quero saber de tuudooo...-Falo saindo dali sentindo um olhar...

Jp

Tava tranquilão tomando minha cerveja... até minha irmã chegar...

-Marcela paro...me deixa beber em paz...Nem vou fazer merda fica calma...doidona,ala o Vitor vindo,ele vai te acalmar logo logo...toma essa comida pra você, tu não fica quieta...caramba hein...

Marcela-Aaf...tchau vc é ridículo...Vitor ele n para de beber aí q vntd de quebra esse menino...

Vitor-Calmaaa...vamo p sala...

Vitor me manda ficar com a irmã dele...quando ela se vira p buscar comida olho ela de cima a baixo...mds ela é linda demais...e tem um corpo,do nada acabo sorrindo...sinto um tapa na minha cabeça...

Lk-Que isso...de olho na loirinha...essa aí é gente boa...nova no morro né,bom vc todo errado e ela toda certinha...Ela parece ser bem diferente de todas aqq do morro...ela e sua irmã são diferentes...o resto é tudo interesseira...

Jp-Ela é linda cara...e um corpo...-ela volta p cá...-Fala o esfomeada...Da uma carne aí p mim...

Falo pegando um pedaço de carne...ela me olha brava...

Jp-Se for me estressar tbm vai p outro canto garota...menina ridícula acha q pode fazer cara de brava p mim...-Rio-

Sofia Medeiros

-Garoto chato...quer comer vai pegar sua comida eu cheguei hoje aqq e já tô amiga de gnt abusada...sai dessa fio...da licença q eu vou dançar...

Falo terminando de comer e vou dançar um pouco...chamei a atenção sim ou claro??! Sem nenhuma dúvida...do nada sinto alguém me sarrando apenas continuo a dançar no ritmo,a música acaba e o  menino bonito q me sarrava parecia ser certinho e tls...acabamos trocando uns bjinhos e tls mas nada demais...

Faço amizade com a irmã do Jp, ficamos dançando ela me fez experimentar bebida...eu claro n gostei...mas como ela ficou mandando eu entrar na onda eu acostumei com todo o gosto...

Tava ficando bêbada já...Não achei q eu era tão fraca p bebida...Vitor tava na piscina abraçado com a Marcela...como eu tava de biquíni pedi p uma amiga q conheci lá tirar foto minha...

como eu tava de biquíni pedi p uma amiga q conheci lá tirar foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_&SofiaMedeiros&_

1739 curtidas 593 comentários

Vitor_$ : MT gataaa minha irmã cara...maravilhosa.amo um mundão ❤️❤️
   -amoo você tbm lindoo meu irmão ❤️❤️❤️

Marcela&_:MT linda minha amiga cara..

Jp&&_ :Linda❤️😍

Vi os comentários e fui nadar...fiquei com o Lk e um outro menino...o Leozinho...fizemos guerrinha de água...logo sai e fiquei pegando marquinha...Estava de bruço, tava quase dormindo já...

Meu Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora