복수

753 57 18
                                    

Os policiais tiraram os garotos de lá e as garotas também foram para serem interrogadas.

Tae se aproximou e me tirou da cadeira.

S/n - eu até te abraçaria mais.. estou toda suja... - ele riu e disse que iríamos para casa dele novamente, para que eu pudesse me limpar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele me entregou uma roupa e eu saí do banheiro confusa.

S/n - Tae.. - ele me olha - por que.. você tá sendo tão gentil? - ele suspirou e olhou para a janela.

Tae - acho que foi necessidade.. se eu estivesse sendo a presa do Min-Yoongi eu também gostaria de ser resgatado.. - ele veio até mim - ele não vai mais relar em você.

S/n - eu vou ter que ir no tribunal?.. - ele concordou.

Tae - eu vou conversar com o advogado.. ver se é necessário.. nós não temos nem certeza se vamos a justiça.. qualquer coisa eu te mando mensagem

S/n - mais eu não peguei o seu número..

Tae - mais eu roubei o seu - ele sorriu.

Dei risada e me sentei.

S/n - como você vai continuar morando aqui? Eles vão te matar por ter traído eles.. - ele ficou pensativo.

Tae - eu sei.. parece que eu vou ter que me mudar. - ele começou a mexer no celular.

S/n - é... tem razão.

MIN-YOONGI ON

Min - como eu disse.. Eu gosto dela senhor policial.. Mais eu vou parar. - o policial suspira.

Policial - Ok, você terá que enviar um pedido de desculpas agora mesmo para ela.

Min - ok. - finalmente me livrei..

Os policiais saíram.

J-Hope - gostando da depressiva? - ele começa a rir.

Min - lógico que não ne otário, era só pra eu me livrar dessa. - me levantei da cadeira - vamo logo pedir desculpas para ela e matar o Taehyung na porrada.

Jimin - não podemos, pelo menos não agora. Esqueceu que um policial vai acompanhar a gente? - revirei os olhos.

O policial colocou a gente dentro de um carro e fomos até a escola.

...

Diretor - Kim Taehyung levou ela até a casa dele. - oque?!.. filho da puta! - aqui está o endereço do aluno.

Policial - muito obrigado. - ele sorriu e saiu da sala.

Chegamos em casa e o policial abriu a porta dando de cara com Taehyung.

Tae - oque eles estão fazendo aqui? - quando eu vi ele tive vontade de socar a cara dele.. Mais.. algemado? Não dá. - eu quero garantir a segurança da S/n. - ele cruzou os braços.

Policial - não se preocupe Kim Taehyung - ele entregou umas chaves para ele - aqui estão as chaves que abrem as algemas.

Min - oque?!

Policial - chame a senhorita S/n.. - Taehyung chama ela e ela desce as escadas.

Ela estava com os cabelos molhados, bochechas e nariz vermelhos e com uma camisa do Taehyung... Até que estava fofa.. Mais.. ainda sim continua sendo uma Vadia.

Policial - Anda Garotos, oque vocês precisam dizer a senhorita S/n?

Jungkook - Desculpa S/n..

Jimin - sinto muito..

Nam - a gente se arrependeu..

Jin - nos perdoe..

J-Hope - não vamos fazer de novo..

Min - aceite as.. nossas desculpas.. - ele se curvou assim como os outros.

S/n suspirou e veio até nós.

Ela bateu na cabeça de cada um e pagou as chaves.

S/n - perdoados. Policial, se isso se repetir.. oque vai acontecer com eles?

Policial - de acordo com O Código Penal (Decreto-lei 2.848/40), serão presos por ato de Bullying.

S/n - ótimo - ela sorriu. - entram meninos - ela diz balançando as chaves.

O policial se retira e nós entramos na casa.

Jin - S/n! Tira logo essas algemas de mim! Tô muito desconfortável.. - ele revirou os olhos e a S/n se aproximou dele.

S/n - você pensou nisso quando ajudou a me amarrar naquela cadeira?! Eu também estava desconfortável. - ela saiu de perto dele.

Min - S/n, tira a gente daqui logo! A gente precisa tomar banho.. - disse pensando na primeira desculpa pra que ela me soltasse.

J-Hope - É.. a gente não ta com um cheiro muito agradável - S/n riu e olhou para o Tae.

S/n - sabe Tae, eu não vejo diferença no cheiro da comida dos porcos para esses Garotos! - J-Hope abaixou a cabeça.

Jungkook - a gente precisa dormir..

S/n - falando em dormir.. - ela vai na gaveta e pega uma corda - eu tenho um lugar muito confortável reservado para você.

O Tae sai da sala e pega uma cadeira.

S/n vai até o Jungkook e puxa o mesmo para que ele se sentasse.

S/n - você.. - ela diz amarrando ele - vai dormir aqui essa noite - ela pega o celular dele que estava no bolso. - e eu vou ficar com o seu celular até amanhã.

Jungkook arregalou os olhos mais depois os revirou.

Nam - ta se vingando S/n?! Não esquece que tudo que você tá fazendo vai.. - antes que ele pudesse terminar a frase, ela já estava perto dele.

S/n - tudo que vai.. volta! Vocês fizeram.. Eu só estou retribuindo o favor- ela deu de ombros e pegou na mão do Tae.

S/n - Boa noite garotos! Eu e o Tae vamos dormir - ela se aproximou dele e o beijou.

Tae olhou na minha cara e sorriu.

Tae - Boa noite açúcar.. - os dois subiram pro quarto e nós ficamos aqui.

Me levantei e chutei a mesa que estava no meio da sala.

Min - EU VOU TE MATAR KIM TARHYUNG! NÃO IMPORTA COMO!..

A primeira coisa que eu vou fazer..

É tirar algo precioso de você..

A S/n.. será Minha!


*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora