🔷️TAILA
Plena, é exatamente como estou me sentindo!
Tem mais de uma semana que eu voltei do hospital e eu não consigo descrever o quanto eu estou bem.
Caian tem se mostrado o melhor homem que eu nunca imaginei que teria. Bandido? Ele é e faz esse serviço muito bem pelo que vejo no morro. Temido, muito respeitado também, mas não por medo e sim pelo que ele faz de bom para o morro. O Alemão é organizado, o postinho presta os melhores serviços, tem creche boa, escolas boas, tudo o que a gente não imagina que teria em um morro.
Ouço meu celular tocar e tiro ele do bolso do short jeans que estou usando.
________________
📲 Ligação on
Taila - Fala mandada - digo enquanto levo uma colherada de sorvete até a boca
Grazi - Ta onde?
Taila - Na sorveteria da praça
Grazi - Já chego ai - fala e desliga a ligação
Ligação of📲
__________________
Grazi só vive na casa do Fifa agora, ele também não deixa ela ir embora, fica fazendo chantagem emocional até ela ceder.
Esses dois parecem cão e gato, na verdade a Grazi vive brigando sozinha, porque o Fifa só sabe falar que ela tem razão e depois agarrar ela que logo se derrete pra ele.
Eu estou tão feliz com eles dois juntos, minha amiga merece alguém como ele, ele pode ser o que for, mas com ela, ele é tão bom e é exatamente isso que deixa ela tão irritada. Grazi sabe lidar com homens abusivos, que trata a mulher como propriedade, que bate, xinga, que manda, que proíbe, que grita, mas Fifa é absolutamente o contrario de tudo isso e ai que entra a luta dela.
Grazi - Ai, que saudade eu estava de você - Ela fala se sentando no meu colo e me abraçando
Taila - Você me vê todos os dias, mas eu também estava com saudade meu grudinho - abraço minha amiga em retribuição enquanto sorrio pra ela
Grazi - Como é que está o palhaço do seu namorado? - Ela fala saindo do meu colo e se sentando na cadeira ao lado.
Taila - Bem ué, porque não estaria? - Pergunto estranhando a sua pergunta
Grazi - Fifa me falou que eles descobriram um X9 que estava passando informações para milícia - Ela sussurra pra mim - Os milicianos estão de olho no morro.
Taila - Caian não conversa sobre as coisas do morro comigo - Falo pegando meu celular pra mandar mensagem pra ele.
Grazi puxa meu celular da minha mão e me olha de cara feia.
Grazi - Porra, eu acabo de te contar a parada e você já vai explanar pra ele?
Taila - Eu ia perguntar como ele estava
Grazi - Ia porra nenhuma, tu não pode comentar nada Taila, nem era pra eu te contar - Ela se levanta pra sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
AO ACASO | MORRO
Romance▪️LIVRO 1 - Duologia Acaso.▪️ 〰️ Lobo em pele de cordeiro? Rei é o dono da selva e Taila é dona de si. Ele quis ser bom enquanto estivesse com ela, mas ele não sabe ser bom com ninguém. 7 anos depois Taila seguiu seu sonho, Delegada da policia Mil...