A tempestade!

434 20 52
                                    

Oi gente ....... Então muitas de vocês tentaram adivinha o que a S/n viu é a deixo assustada pois é ninguém se lembrou disso né! 😂😂😂😂😂😂 Vamos continuar......

Sugestões são bem-vindas!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fiquei assustada com o que eu vi!

S/n: São do hospital!----- falei assustada.

Fiquei pensando por alguns segundos quando me lembrei do que Kihyun avia me dito sobre os exames que ele ia fazer para comprovar que ele não dormiu com a Alexia mas sim foi dopado por ela.
Então comecei a lê até que sim no sangue dele foi encontrado um dose alta de sonífero!

S/n: Putz.... E agora o que ele vai fazer comigo!----- fiquei pensando.

Então você decidi ir a empresa onde ele trabalha é fazer uma surpresa.

* Kihyun on*

Kihyun: Finalmente os resultados dos exames chegaram vamos vê.......... Eu sabia que ela tinha me dopado, tadinha da minha querida esposa!

Logo Cíntia entrar sem bater na sala dele.

Kihyun: Cíntia o que deseja aqui ?!

Cíntia: Posso ser sincera com você ?!

Kihyun: Sim se acha que e conveniente!

Cíntia: A verdade e que eu conheci um cara pela internet, mas eu nunca mandei mensagem para ele, mas eu sempre ficava admirando as fotos dele!

Kihyun: E você tem medo de fala com ele ?!

Cíntia: Um pouco!

Kihyun: Conversa com ele pelo Facebook mesmo aí depois quem sabe vocês não marcam de se encontrar!

Cíntia: Mas ele e comprometido!

Kihyun: Então se afaste dele, afinal você não quer ser o pivô da separação dele né ?!

Cíntia: Não mas gostaria de senti o sabor do beijo dele!

Kihyun: Você quer beija-lo mesmo sabendo que ele e comprometido ?!

Cíntia: Sim é só um beijo e mais nada!

Kihyun: Bom eu não acho isso certo, você teria que ser muito ousada para beija ele!

Então ela se levanta é vai em direção dele é para na frente do mesmo que fica assustado.

Cíntia: Me desculpa pela ousadia ?!------ fala beijando.

Então você chega bem na hora, é começa a bater palmas

S/n: Bravo....... Ué porque pararam o espetáculo ?!

Kihyun: amo!------ ele fala assustado.

Cíntia: Então ela e a sua esposa!

S/n: Não mais!------ fala saindo correndo.

Kihyun: S/n espera eu posso explicar tudo...... Por favor!------- Fala correndo indo atrás de você.

Então você entra dentro do elevador é fecha a porta.

Então Kihyun volta para sala dele é Cíntia tenta o beijar novamente.

Kihyun: Saí para lá!------ a empurra para trás.

Cíntia: Eu não posso esconder meus sentimentos de você não depois de te beijado você...... Eu gostei!----- ela fala segurando ele.

Kihyun: É por causa desse maldito beijo corro o risco de perder a mulher que eu amo!---- fala quase chorando.

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora