Ao me acordar, meu corpo dolorido da sinal de vida, mas tinha que admitir, foi o melhor momento íntimo que tivemos. Olho para o meu lado da cama encontrando Peter, o garoto que faz meu coração acelerar e quase sair pela minha boca, meu rosto esboça um sorriso ivoluntáriamente, não tive medo de conte-lô, eu sabia que enfim eu estava em casa, ele era a minha casa, claro, podemos ter nossas recaídas mas ele sempre será a meu porto seguro. Ele me fazia bem, me purifícava por inteiro, de dentro para fora.
Saio da cama à procura de algo para vestir e acabo encontrando uma camisa flanela de Peter, eu a vesti - que parecia mais um vestido em meu corpo - pendo a cabeça para a direita ao me visualizar no espelho a minha frente, meu semblante confuso era algo sem filtro algum, mostrando minha indecisão entre ir com uma calça Jeans, um blusão de Peter e sua flanela verde, ou um vestido vermelho de botões na frente, acompanhado de um Vans preto. Bom, eu me deixei levar pelas minhas vontades e vesti o meu vestido junto com o Vans, e não me importei com as minhas cicatrizes.
Fui ao banheiro para pentear os cabelos e escovar os dentes, só então percebi as visíveis mascas roxas no meu pescoço, com certeza Peter não estava diferente.
- PARKER - gritei saindo do banheiro com as mãos cobrindo meu pescoço. Ao chegar no quarto eu o encontro sentado com pernas de índo, e enrrolado no edredom e com a maior cara de inocente, coisa que o moreno não é.
- oi amor? - indagou com um tênue sorriso.
- nada de "oi amor"! - falei impaciente - olha o que você fez!
- de nada! - falou com um sorriso de lado e eu o olhei irritada. - se serve de consolo, olha as minhas costas, e o meu pescoço. Ágata, parece que eu me meti em uma briga com um tigre - falou com os olhos arregalados mostrando os chupões e arranhões que eu havia lhe deixado.
- De Nada! - sorri com sarcasmo. Peter fez uma careta de incredulo
- onde vai? - perguntou curioso - está cheirosa, e linda.
- vou ao centro, quer ir junto? - indago me virando para ele, Peter não tardou para saltar da cama e foi a procura de uma roupa. Peter vestiu uma camiseta branca, uma calça jeans, sua flanela vermelha - ele ama essa camisa - e um All Star preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ciencia FicciónUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada