tuas constelações

28 2 0
                                    

Eu buscarei através do universo
Até que eu te encontre novamente
Eu não apagarei nem as menores memórias
Memórias que foram gravadas nas estações
Elas vêm e vão de novo e de novo
Mas eu ainda chamarei por você.
-universe

Eu continuo pensando em sua aparência fofa, eu sou a pessoa que está cativada, eu estou preocupado com você mesmo dentro do meu espírito
É como estar bêbado, eu estou esquecendo até de respirar
Se isso é amor, eu estou disposto a ir para longe com você.
-don't go

Eu me lembro do dia em que nos conhecemos e dissemos olá
[...]
Porque até a escuridão precisa da luz para poder existir.
-mixtape 2

Lembra quando você me disse uma vez que as músicas nunca erram? Pensando um pouco nisso, você tinha razão, aliás como sempre.
Quando as músicas dizem que até a escuridão precisa da luz para brilhar, elas estão absolutamente certas, e eu sei que vai soar extremamente brega, mas você é minha luz, que ilumina minha vida e meus dias nublados, é meu sol, e eu sou apenas um mísero planeta orbitando em meio ao incrível universo que é você.

As vezes me perco contando suas sardas, e eu adoro como elas quase somem quando você fica com as bochechas vermelhinhas de frio, ou porque percebe que eu estou te olhando, e você fica todo envergonhado, até a pontinha do nariz coradinha, eu me derreto todo, e é nesses momentos que eu percebo que eu estou completamente e inteiramente entregue a você, e é quando você sorri para mim que eu me sinto a pessoa mais incrível e mais poderosa no mundo, porque em meio a tanta gente, você me escolheu para amar, e eu sou imensamente grato por isso.

E é quando você me olha com seus olhinhos de gatinho brilhando e eu me perco na constelação dos seus olhos, tão lindos quanto todo o conjunto de perfeições que é você, que eu sinto que seria capaz de qualquer coisa por você, iria até a lua como um astronauta, se me dissesse que achava uma boa ideia.
Você é meu sol, minhas estrelas e a luz que ilumina minha escuridão, e eu passaria todo o tempo que me resta explorando todas as suas constelações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you are my light Onde histórias criam vida. Descubra agora