Cap 3

260 12 0
                                    

Fany🧡

Tinha acabado de me arrumar p ir na praia,e qm estragou meus planos!?Isso mesmo a dona Luiza.

Luh👑:Abre aqqq!!!

Fany:tô indo calma!!!

Luh👑:oiiiihhhh.

Nos comprimentamos com bjs no ar.

Fany:heloooo!posso saber oq te trás aq, p me atrapalhar??

Luh👑: então é assim q vc vai tratar sua amiga q conseguiu libera sua entrada na Maré!?

Fany:SÉRIO,AAAAAAA!!! TE AMOOOOO. Agora vamos na praia beber alguma coisa comigo,pfvvv.

Luh👑: animada em,kkkķkk. Só se vc me esperar eu me arrumar. Quero tomar um solzinho tb.

Fany: claro q espero,vai lá vou pegar minha bolsa,e vou atrás de vc tá.

Luh👑:ok!

Peguei minhas coisas q faltava é fui atrás dela q já tinha se vestido. Gata como sempre né.

Chegamos na praia e ela pediu p tirar umas fts dela,e claro q eu também tirei minha né.

Instagram on:

Instagram on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧜‍♀️🧡

🗨1.000

Minha melhor amiga,irmã de outra mãe❤gata como sempre né! -com @Barros_Luh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha melhor amiga,irmã de outra mãe❤gata como sempre né! -com @Barros_Luh.

🗨1.000
@Menor_MR🤡 Gata p caralho🔥de santa só tem a cara😈
↪@Barros_Luh te conheço????

Instagram off.
...
Ficamos lá na praia até a hr do almoço,depois fomos no shopping. Das 12h00 até 7h00.

Sim,passamos a tarde inteira gastando. Isso tira td o nss stress.

Fomos no cinema,fizemos massagem,limpeza de pele,cabelo,unha,compramos mais roupas...

Saímos do shopping e fomos para o nosso restaurante preferido.

Já entrando lá eu ñ me aguentei,sentamos na mesa eu ja perguntei.

Fany:Então...Qm é aquele tal de Menor MR q comentou na tua ft em!?-tava super curiosa, pois o perfil tava privado.Então nem mandei solicitação.

Luh👑:O menor é o Lipe,o Felipe.Menor é o vulgo dele. Pq mesmo q ele tenha a fixa limpa é perigoso ficar falando o nome mesmo,os bota são fdp.

Fany:Assim,o gatinho. Irmão da Nanda;só ñ entendi os "bota"!!!

Luh👑:Como q vc q ir em uma favela,sendo q vc ñ sabe as gírias mais simples??

Chegou o nosso prato assim q eu ia responder ela...Dei uma garfada no meu macarrão c queijo...

Fany:hmmm...,isso está maravilhooo. Como sempre né.-ela ainda esperava minha resposta,nem comer ela quis ainda.-ENTÃO...

Fany:Ñ sou obrigada linda.Mas por boa vontade eu vou aprender o básico do básico.Ñ quero sai falando q nem maloqueira ñ credo,Deus me livre.-ela me olhou c uma cara,mdsss.

Luh👑:Então da licença, pq vc sabe q eu falo q nem maloqueira SIM!-levantei as mãos em rendição e ela foi comer o seu strogonoff e parou de falar.

Tb nem toquei mais no assunto,melhor deixar como está.

Terminamos e voltamos para o ap. Nós trocamos de roupa e retocamos a make p ir na Maré.

Só de pensa q vou ver os gatinhos, meu core já despara...

Comenta se vc esta gostando e divulga meu perfil tb,por favorzinho!!!Assim posso fazer maratonas. Bjs até o próximo cap💕

Dois Caminhos, Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora