Bom... Você já se sentiu vazio ? É como se nada pudesse te preencher, você sente uma dor no peito e mesmo assim , você se sente vazio . Pessoas nascem , pessoa crescem , algumas que se quer chegam a nascer . Queria ter sido uma dessas pessoas nem ter nascido.
Meu nome é Luka e tenho 17 anos , moro em uma universidade no Brasil , minha vida é normal apesar , de ter que dividir meu dormitório com meu professor.
Isso tudo ocorreu quando voltei domeu intercâmbio, como fui o último a ser aceito por minhas notas altas e minha qualificação, os dormitórios estavam cheios , então,um professor se dispôs a dividir o dormitório dele comigo . O nome dele é Alex , tem 27 anos e é professor de ciências.
........................................................................
- Alex: Ei acorda Luka
- Luka: B-b-b-bom diahhh(levanta da cama)- Alex: Vai logo se arrumar , se não vai se atrasar para primeira aula
- Luka : Sim ,sim ,sim (fala com deboche e um pouco de sono )
- Alex: Vou te esperar
........../QUEBRA DE TEMPO/...........- Luka: Aihhhh graças a Deus que hoje só tenho 5 aulas ( sai sem camiseta , deixando seu belo corpo branquinho e suave a amostra)
- Luka : O-o-o-ohhh você está aí (vê o professor arrumado e cora )
- Alex: Tá vamos logo com isso (tenta esconder a vontade de comer ele )
°/QUEBRA DE TEMPO/°
.LUKA (ON).
Como era sexta-feira eu comprei umas bebidas , pois era meu aniversário e, eu fiz 18 anos
.LUKA (OF).
- Alex:Oh você chegou ! O que trouxe ? Isso são bebidas ? Mais você só tem 17 anos , não pode ingerir bebidas alcoólicas!- Luka: Eu fiz 18 anos hoje então eu posso tomar . E você quer tomar comigo? Não quero encher a cara sozinho por favor
- Alex: Oh desculpa e, meus parabéns, então hoje eu aceito
....../QUEBRA DE TEMPO/......
- Alex : acho que bebemos demais
- Luka: sabia que você é uma gracinha? Hmmm e esssa boquinha rosa (se aproxima)
- Alex :Luka- Luka: (beija ele )
- Alex: (resiste por alguns segundos e sede ao seu beijo)
FIM DE CAPÍTULO PESSOAL !!
Obs: espero que tenham gostado essa é minha primeira fic (fanfic) , então obrigada por ler♥️♥️🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem todos temos finais felizes
Fantasy(yaoi) Bom ... essa história se passa em uma escola , aonde aluno e professor se apaixonam ,mas sabemos que nem tudo é como queremos .