Quando pequena, minha mãe me dizia que o Natal era uma data para a gente celebrar com quem gostamos e do jeito que quisermos, porque Jesus ficaria feliz em saber que estávamos nos divertindo por causa dele. Você, leitor, provavelmente está esperando por um "só que ela estava errada" bem triste e melancólico, mas ela estava certa.
Jiwoo, eu sei que você se perguntou "você não ia voltar só amanhã?" no momento em que me viu na porta de casa, e eu já te adianto a resposta: eu amo meus pais e te amo também, então não há nada mais justo do que ficar até as doze badaladas com eles e passar o resto da madrugada nos seus braços. Eu nunca iria lhe deixar só sabendo que você tem memórias ruins desse dia, ainda que elas tenham sido de um ano atrás e você tenha passado por muita coisa depois disso.
Não é fácil perder quem amamos, eu sei, mas eu estou aqui à sua disposição – pode chorar, pode conversar, pode sorrir; pode me pedir tudo, eu não vou negar.
Sei que você precisa disso.
No começo do mês, eu te perguntei se você queria um presente ou algo diferente, e você disse que não – contudo, eu trouxe refrigerante e um pouco da comida da minha mãe para a gente passar a madrugada. Também te perguntei se você queria conversar, e, já que você recusou e disse que preferia ver algo, é isso que vamos fazer.
O que eu não faço para te ver feliz?
Quando a imagem da cidade pela janela começou a ser salpicada por pontinhos gélidos e brilhantes, não tardamos em colocar nossos suéteres natalinos e cobrir nossos corpos com cobertores grossos e confortáveis . Liguei a TV, coloquei aquele filme natalino que nós gostamos e deixei você encostar sua cabeça no meu ombro. Ter alguém com quem dividir os momentos mais simples faz tudo se tornar especial, e, sem dúvida, estar junto daqueles que a gente ama é a melhor coisa do mundo.
Eu quero fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo inteiro, Jiwoo, pois você merece as coisas boas que a vida está guardando para você.
Então, só deixe a neve cair lá fora.
Jesus está feliz agora.
+
Oi! Tudo bom?
Começou a melhor época do ano e já inaugurei o mês com oneshot fofinha de Natal (e essa não vai ser a única).
Não tenho muito o que dizer (a criatividade já evaporou, k), mas espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ LET IT SNOW. loona
Fanfiction❛ Jesus está feliz agora. ❜ 🌨 ▎𝐂𝐇𝐔𝐔 + 𝐘𝐕𝐄𝐒 oneshot ╴03.12.19 merry christmas! © SEUNGSW4N