UM BANDIDO DORMIU COMIGO!

45 6 48
                                    

Desço as escadas.

-Me chamaram?-Pergunto.

"Não consigo controlar minha boca de novo!Vou ter que esperar esse sonho idiota acabar de novo!"

-Deixe de ser arrogante!-Um homem ao qual não consigo enxergar direito o rosto fala.-Venha aqui.

Vou até ele e me sento em seu colo.

-Por que me chamou?-Pergunto.

-Você já sabe o motivo.

*Suspiro*

-Eu estou grávida!

-Perder um pouco de sangue não pode ser tão ruim.

-O bebê é metade vam...-Sou interrompida.

-Isso não me enteressa.

"Bebê?Essa cria só pode ser dele...Não é?Mas porque ele a trata assim?Coitada.Mas ela disse que o bebê é metade alguma coisa...EU QUERO SAIR DESSE CORPO!E COMO ESSE CARA OUSA ME INTERROMPER!?"

O moreno me agarra.

-Me solta!Por que não vai comer as suas vadias?!Me solta!

-Solta ela!-Um loiro grita.

"Meu herói...!"

-Não!Ela merece isso de tudo oque fez.

-Mas eu já disse que estou arrependida!E o Cris me perdoou!Me solta!

-Ele é um frouxo!Tem coração mole!Eu sou diferente.Você sabia que sou vingativo e mesmo assim mexeu comigo,agora se ferra!

-Mel~Mel~Acorda...-Sinto alguém segurar meu ombro.

-Vai pro inferno....Deixa eu dormir~

-Mel?Você tá bem?

-Ah?Abro os olhos atordoada.-Eu Durmi?

-Durmiu...Vamos pra casa,você não vai querer dormir em um hospital, amanhã a tia Carla já tá livre.

-Tabom...

Assim eu vou pra minha casa,apesar da Kelly ter insistido de eu dormir na dela,mas recusei.

-Thal Kelly, thal Milton!-Aceno para os dois dentro da carro já em frente a minha casa.

-Thal Mel!-Os dois falam ao mesmo tempo.E assim o carro vai embora.

Procuro minha chave,e quando eu acho destranco a porta,entro e a tranco novamente.

Subo e vou direto pro banheiro tomar um banho.
Depois de terminar deito na cama com preguiça de botar roupa.

"Dormir  não faz mal a ninguém."

Assim eu cochilo,mas logo sou sinto a cama afundar.

"Oque?!" Abro os olhos assustada.

-Shiu~Dorme,eu vou te proteger.-começo a me sentir mais solonenta.

"Oque está..."

Assim tudo fica escuro e não consigo pensar em mais nada.

Dia seguinte:
-Hmmm...?-Abro os olhos devagar.-Espera!Tinha alguém aqui ontem!Mais...

"To ficando louca!Que tipo de bandido iria durmir na cama da pessoa que pretende roubar?"

Olho para os lados e vejo tudo no mesmo lugar.

"To ficando mesmo louca!"

Meu celular vibra,então o pego e percebo que tem um monte de mensagens da minha outra amiga,a Jessie, ou Jéssica.

*Miga,é verdade oque aconteceu?! Você tá bem?E a tia Carla?!*

*Fala comigoooo😡*

*Mel?!*

*Você tá viva?*

*Melllll~😡*

Então eu respondo:

*Sim,é verdade que minha tia tá com amnésia, eu to bem e vc?A tia Carla sai do hospital hoje,e sim,eu to viva*

No mesmo momento em que eu mando a mensagem é lida,um milagre,já que Jéssica sempre demora mil anos pra ler uma mensagem.

*Ufa😢Pelo menos vc tá bem...*Ela responde.

*Tabom,agora eu tenho que ir,tenho que me arrumar pra ir pra escola.*Respondo.

*E a sua tia?*

*O pai da Kelly vai buscar ela e trazer pra casa,não posso perder a escola de novo.*Respondo.*Baaaayyy~Tenho que me arrumar!*

desligo o celular e começo me arrumar,assim vou para a escola.Fico pensando sobre  algum bandido ter tido mesmo entrado na minha casa e dormido comigo.

Autora:Cabooooouuuu~

Rencarnada-e ComprometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora