Ciúmes

352 19 4
                                    

Marília On 💭

Não gosto muito de falar sobre isso , mas sou o tipo daquelas pessoas que não tem ciuminhos, mas sim um ataque ultra raivoso? Quando o assunto é ciúmes eu sou dessas que controlar não é comigo e pior ainda na TPM, por isso minha mãe sempre diz que se esse ataque ocorresse na TPM e eu tivesse uma arma eu saia atirando e em todo mundo, não vou questionar vai que isso possa a vir acontecer.

O nosso relacionamento estava as mil maravilhas , somente mesmo o que nos deixa com o peito fechado e cheio de imensidão de saudades e a distância existente entre nós dois, mas na vida quando estamos felizes de mais , sempre brota algo dentro da gente para querer atrapalhar .

O meu primeiro ataquezinhos de ciúmes com o Henrique veio devido a uma foto postada em um rede social.

Quando acordei hoje pela manha , como de costume pego o meu celular e vou me atualizar nas redes sociais e falar com o meu amor , ao abrir o Instagram a primeira publicação que eu vejo ,havia uma foto na qual uma menina chamada Rayssa havia marcado ele, se fosse só uma foto eu não teria dado tanta crise, mas foi uma foto da loira sem sal na qual ela estava com uma cara parecendo zumbi e ele abraçados, e na legenda estava "Amizade igual a nossa não há, Te amo meu lindão!" e um monte de emojis fofos, o primeiro pensamento na hora da raiva que se passou na minha mente foi eu dando um tiro nela, porém preferir respirar fundo contar até dez pra não pirar , então eu curti a foto pra mostra que eu tava vendo aquela palhaçada e chamei gentilmente e furiosa o Henrique.

💭 WhatsApp 📱

M : HENRIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-
H : Que foi mor? – ele responde imediatamente
M: Quem é essa vaca que ta na foto com você? – mando emoji de brava.
H : Ela é só minha amiga!- E isso que to segurando agora é só uma faca!- Calma amor!
M: Calma amor? Você está ciente que na minha tradução isso é "capeta eu te invoco"?
H: Amor essa foto é antiga, antes deu te conhecer, ai ela perguntou se podia postar, não tinha como negar!
M: Ah tinha sim, era só te falado uma palavrinha muito maravilhosa que é o belo NÃO! Eu tenho ciúmes ate do seu passado, to revoltada por ta nessa foto abraçado com essa coisinha sem graça!
H : Amor, ela é só minha amiga, não tem nada demais!
M : Tem um monte de coisa nisso, inclusive essa legenda com esse "Te amo meu lindão!" Dela é o caralhoooooooooo.
H: Ta amor, não deixo ela posta mais essas fotos, mas tem como se acalma esse estresse todo vai te fazer mal!
M: Estresse? Quem disse que to estressada? Eu só quero que um meteoro caia em cima dela e não deixe vestígios da sua inútil existência!
H: Moooô, você esta estressada sim!
M: Que nada! Só vou dormi contando quantos caminhões vão passar por cima dela invés de conta carneirinho HAHAHA!
H: Aff amor pra com isso Marília Dias Mendonça , se acalma agora ou então eu fico off e só falo com você amanha , só existe você em meu coração , o meu amor é todinho seu , lembre sempre eu te amo pequena!
M: OK – respondo me acalmando – Desculpa pelo ataque!
H: Ta tudo bem princesa, você já havia falado que era ciumenta!
M: Mas é difícil ver você numa foto com outra garota, eu sinto muita insegurança pela existência da nossa distância.
H: Mas todo mundo sabe que to namorando com você e que o meu amor pela senhorita e dito as quatro cantos e explícito não tem o porquê se preocupar!
M: Eu sei, mas se eu sinto ciúmes porque o meu amor é exagerado por você!
H : Eu sei também, e apesar de ser exagerado, você fica muito fofa bravinha – ele manda um monte de emojis fofos.
M: seu tonto –começo a me sentir mais calma!
H: Minha bravinha!
M : Meu tonto!

Passamos o dia conversando com ele , trocamos várias declarações , realizamos uma chamada de vídeo para ver se amenizava a saudade é vontade que existe enorme nos conhecermos do nosso primeiro contato. No início da noite já deitada , mexendo no Instagram , por curiosidade acabo indo no perfil dele nas marcações e vejo que ela havia excluido a publicação, mas com certeza naquela noite eu ia dormi contando quantos caminhões passariam por cima dela, afinal de contas carneirinhos pra que se isso e bem mais divertido e relaxador.

Mas ao sobrepor a minha cabeça no travesseiro começo a refletir, no quanto preciso melhorar os meus ataques de ciúmes das minhas inseguranças e confiar mais , ao pelos menos tentar , pois com certeza melhorias certas coisas e convívios e stresses , e não tornar a ser uma discussão boba.

" Há quem possa dizer que insegurança é apenas uma questão de ansiedade. Me ouso dizer que é mais que isso, algo mais amplo e difícil. O que seria a insegurança então? Não sabendo responder a todos, respondo por mim. Apenas mais uma vivenciando esse doloroso sentimento. Pode-se considerar um sentimento? Defeito? Não sei. Há quem diga que insegurança é um ciúme pessoal. Será? Talvez. É dito por aí que somos devorados pelo desejo de amar e ser amados, mas a insegurança mais uma vez nos distrói. Há quem diga também que para detonar essa terrível sensação, basta apenas ouvir um "eu te amo", assim então sentir que é verdadeiro. Há quem diga que insegurança se resume em um misto de saudade, ciúmes e medo. Possível? De certo que sim. Amar ou não amar? Não sei, mas vale tentar."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O que acharam desse ciúmes de dona Mendonça ?

Gostaria de saber de vocês 💛

saudades de vocês , e vocês sentiram falta?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxcxxxcxx

Amor à Distância Onde histórias criam vida. Descubra agora