-Capitulo único-

252 26 7
                                    

17:34

Andava sem rumo pela cidade, nem sei porque saí de casa, já que não tinha absolutamente nada para fazer.

Minha barriga de repente ronca em um som alto que faz umas três pessoas da rua olharem pra mim como se tivesse um monstro em minha barriga. Céus, que vergonha!

Avisto ao longe uma lanchonete, não muito frequentada pelas pessoas, mas a comida era realmente uma delícia.

Chegando perto, vejo uma pessoa famíliar pela janela do estabelecimento.

Era ela...

Pidge...

Porque logo hoje em?!

Sinto meu coração acelerado, meu corpo tremer todo e tudo por causa dessa garota.

Atravesso a rua e entro para dentro da lanchonete.

Vou até onde a Pidge está e me sento a sua frente.

Fico lhe observando por um tempo, olho todos os seus detalhes. Como sempre, ela está mexendo em seu computador decorado com diversas figurinhas de animes e jogos.

Ela curte bastante isso.

Ela então, percebe a minha presença, põe o computador ao seu lado no banco.

E logo eu me pronuncio.

Lance: Oi - falo com entusiasmo.

Pidge: Oi - ela fala com sua bela voz doce que me faz causar arrepios.

Lance: Tá aqui a muito tempo? Percebi que ainda não pediu nenhuma comida.

Pidge: Cheguei faz algum tempo, mas fiquei tão concentrada em meu projeto que acabei nem pedindo a comida. - Ela fala logo rindo depois.

Seu sorriso é contagiante.

Lance: Então, vamos comer! - levanto minha mão em direção a garçonete que vem em seguida.

Garçonete: Boa tarde, o que desejam?

Lance: Bom, para mim um milk-shake de morango com calda de chocolate e o clássico americano da casa e para linda moça aqui - percebo que ela corou com meu comentário e dou uma breve risadinha com isso, depois continuo - panquecas e um café.

Garçonete: Ok, daqui a pouco volto com seu pedido.

Ela então se vai e eu volto meu olhar para a Pidge onde a mesma está com um olhar questionador sobre mim.

Pidge: Panquecas? Café?

Lance: Para que eu sei que você gosta - riu com meu comentário, então ela da uma breve risada e vira o rosto para a janela.

Lance: Você é tão linda... - falo quase em um sussurro.

Pidge: O que você disse?

Lance: Nada! Nada não! - Falo rápido demais.

Quebra de tempo

Depois de um certo tempo, papo vai, papo vem, o nosso lanche chegou.
Finalmente!

Garçonete: Aqui está! Um belo Milk-Shake de morango com calda de chocolate e um especial da casa, panquecas e café! Aproveitem casal!

Rapidamente eu e Pidge ficamos muito corados com o tal comentário que a garçonete fez.

Lance: N-Nós n-não somos um cas... - fui interrompido pela garçonete.

Nɑquelɑ tɑrde de Sάbɑdo Onde histórias criam vida. Descubra agora