Eu fiquei plantado no meio do ônibus, como o idiota que sou, e quando ele deu partida obviamente minha cara foi de encontro com o chão. Eu odeio minha vida, mas principalmente odeio Tristan Evans.
Quando tomo coragem de levantar, ela está lá, no mesmo lugar, só que rindo de mim, não com um sorriso maldoso, uma risada meiga, porra que sorriso!
O Resto da longa viagem, de cinco minutos, não ouso nem se quer por um segundo olhar na direção dela, já fui estupido o suficiente por um dia.
Finalmente chegamos, espero ela descer pra ir em seguida, não que eu vá me aproximar, só queria ver ela mais um pouco.
Mas toda a minha felicidade termina quando eu desço do bendito ônibus e os três patetas estão me esperando enfileirados
- Oi Brad! - Connor acena, e Tristan abaixa o braço dele ajeitando o óculos.
- Que fique bem claro o quanto eu odeio todos vocês!
- Comece a contar coisas que nós não sabemos Brad. - James sorri
- Parem de brigar, - Tristan (finalmente) tira o óculos - e de gritar também porque eu estou de ressaca, olhem ao nosso redor - ele nos abraça - Esse vai ser a porra do nosso último ano!
- Você quer dizer o seu último ano pela segunda vez certo? - Eu implico e o resto tenta segurar a risada, o que vocês não sabem é que Tristan Evans é o quarterback repetente, que perdeu seu posto por suas notas, um típico loser, por isso anda com a gente.
- Vou fingir que não ouvi isso, e quero vocês depois da aula na minha casa, encher a cara sozinho em uma segunda à tarde não tem graça!
- Nos não bebemos. - James responde.
- Eu disse sozinho, não especifiquei que ia dividir minha bebida cara com vocês. - Tristan disse se afastando da porta da escola.
- Aonde você tá indo? - Pergunto
- Também não sei! - Ele dá as costas
- Jesus, pra que ele acorda essa hora se ele nem vem pra escola? - Connor calcula consigo mesmo.
- Quem disse que ele dormiu? - James responde. As vezes eu sinto pena do Tris, e isso me preocupa pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| {Can we dance?} ||
FanficEu falo um monte de merda quando eu estou bebendo E sou conhecido por ir rápido demais Não ligue para meus amigos, eu sei que eles são loucos Mas eles são os únicos amigos que eu tenho Eu não te conheço Mas eu gostaria de pular a conversa fiada E i...