My Place

160 14 0
                                    

       A casa do Tristan parece um palácio, enorme, cheio de fotografias, troféus, e um pai rico que nunca está em casa, por essas e outras ele faz o que quiser.
      O lugar fede a maconha assim como Tristan, e se não fosse pela Rose uma vez por semana, a uma hora dessas o palácio já seria um chiqueiro.
       Depois que os pais do Tris se divirciaram, ela toma conta do lugar, meio que criou ele, e mesmo na casa dos 60 anos, ela não para de trabalhar aqui, nunca.
        - Tris, tá em casa? - Grito
        - Subam aqui desgraçados e eu vou comer o cu de vocês sem lubrificante no fortnite!! - Tudo que ele veste são meias e uma samba canção, sem tirar o fato de estar com um baseado na boca e levemente bebado para as 15h da tarde.
        Subimos e a maioria dos porta retratos estão virados pra baixo assim como os quadros com as fotos encostadas na parede, é isso que ele faz sempre que Rose desfaz.
        - Ei Connor, como está sua mãe? - Nem um de nós consegue evitar a cara de  "droga!", Tristan Evans enfia o pau dele em qualquer coisa com um buraco, infelizmente qualquer coisa mesmo, e a mãe divorciada de Connor, com aquelas unhas vermelhas enormes, o cabelo alto com muito laquê, não foi um limite, mas disso o menino ainda não sabia.
        Nesse verão ele tava entediado e chapado demais pra ir muito longe, então decidiu ir a casa ao lado, Connor e Tris são vizinhos, mas o triste caso que Ball não sabe, é o do melhor amigo que comeu sua mãe.
       - Bem, por que? - Ele pergunta
       - Bom porque...
       - NAO NAO NAO. - Tristan começa mas eu e James o interrompemos jogando encima dos consoles na única coisa que ele se concentra.
       - Nada demais Connor! - Respondo por Tris.
       - Na verdade, - ele se senta na beirada da enorme cama box e encara a televisão com um sorriso - ela está namorando um professor universitário, ele parece um pastor andando, por aí de terno o tempo todo.
      Olhamos para Tris, que não muda nem um pouco sua expressão, ele realmente não consegue sentir nada por ninguém além dele mesmo.
       - Eu encontrei uma garota perfeita hoje! - me jogo na cama
       - Jura Bradley, então quer dizer que vai tocar em uns peitinhos pela primeira vez na sua vida? - Tris pausa o jogo.
       - Cala a boca não sou como você! - ele dá de ombros.
       - E quando pretende falar com ela? - James me pergunta.
       - Se eu fosse você mandaria cartas pra ela! - Connor com seu jeito esquisito sugere.
       - E é por isso que você não sabe como é a anatomia de uma mulher pelada! - Tristan rebate apontando pra ele.
       - Você tem certeza do que significa anatomia Tris? - James pergunta
       - Cala a boca James, - ele levanta e faz uma pausa. - FESTA, VAMOS FAZER UMA FESTA!
        Ah pronto, era só o que me faltava!

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora