Vulcano

141 14 1
                                    

No dia seguinte:
        - Tristan, você tem que parar de implorar pra fazermos uma festa todo fim de semana!
        - Por favor Brad, dessa vez a gente tem a faca e o queijo na mão, seus pais vão pra New Castle semana que vem! - Tristan insiste no corredor da escola.
        - Eu já disse não!
        - Vai ser a primeira festa do ano!
        - Não!
        - Você quer ou não a bendita da garota?
        - Não vai conseguir nada me chantageando.
        - Ei, - Connor pausa a mini discursão chamando a atenção para ele - Tris disse algo sobre ter queijo na mão dele, tem como me dar um pouco, estou com fome! - Respiramos fundo, o que geralmente sempre fazemos quando Connor abre a boca.
         Entramos na cantina e lá estava ela, na mesa dos "atletas e líderes de torcida", sim a hierarquia social daqui é a mesma de filmes adolescente dos anos 2000.
          - Você tá vendo isso? Ela é carne nova, os caras vão cair matando, sabe como eu sei disso? Porque eu já fui um deles, e olha pra mim. - ele aponta pra si mesmo mas tento não escutar seguindo em frente - É sério Brad, você precisa mijar em cima se quiser marcar território!
         - Oh céus, como você é nojento.
         - Nojento e necessário, essa festa vai colocar você no mapa dessa menina que a gente nem sabe o nome. - Ele segue em frente, pego meu almoço e vou atrás do James, depois de tanto tempo com Tris é preciso conversar com alguém que tenha cérebro.

         - Cadê o Connor? - James pergunta, quando os três se juntam em volta do carro.
         - Não chama três vezes se não ele aparece, - Tris abre o carro - Vamos embora sem ele!
         Chegando na casa dele, parada obrigatória pós-escola, um carro surrado estava parado na entrada da casa de Connor e quando saímos vimos o dono batendo na porta da casa vizinha a do Tris.
        - Então aquele é o velho professor fedido a giz da senhora Ball? - Tristan aponta.
        - Seu ciúmes consegue sentir o cheiro dele daqui? - James brinca.
        - Não, to falando do terno dele que provavelmente consegue ser mais velho que ele.
       - Você realmente não sente nada? - Pergunto baixo pra Tris
       - O mesmo que arrancar a perna de um paraplégico, - fico pensando se a resposta dele fez sentido. - Não sinto nem cosquinha Simpson! - por incrível que pareça, eu acredito nele.
       Dediquei o resto do meu dia, a descobrir o nome dela, não deveria ser tão difícil, mas foi, nada no Instagram, Tinder, Tumblr, VSCO, amigos em comum, fotos, sou um péssimo stalker, e acredito que isso seja um baita elogio.
        - Eu não consigo achar ela!
        - O que? - Tristan sai da cozinha com uma pizza na boca
        - A garota que faz você babar pelos corredores a fora? - James pergunta
        - É!
        - Por que não me perguntou? Faço Biologia avançada II com ela!
        - VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO? - Grito espancando-o com uma almofada do sofá
        - MAYA, MAYA, O NOME DELA É MAIA JIMENEZ - Ele diz pra se defender e acaba funcionando.
        - Latina papi! - Tristan diz arqueando as sombracelha e a almofada que era para James acaba sendo jogada nele.
       Maya Jimenez.
Sem pensar duas vezes, fiz o que qualquer jovem do século vinte e um faria, corri de novo pro Instagram caçar o perfil dela.
Para o meu azar, quem procura acha, eu realmente não queria ter achado a foto dela dando beijinhos na bochecha do capitão Jayden Wheller, perguntando o que fazer no fim de semana.
Eu e toda a minha raiva fomos correndo pra casa, deixando Tristan e James sem entender nada.
- Mãe, - bati a porta. - vocês vão quando pra New Castle mesmo?

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora