Kim Lumí's P.O.V.
Sentir o sol em minha pele é bom, não aguentava mais ficar naquele quarto trancada. Aqui no pátio toda a tarde as garotas são trazidas para cá.
Descobrir que as meninas devidem quarto, enquanto eu tenho um só para mim. Queria pelo menos dividir o meu também, me sinto tão sozinha. Pelo menos posso conversar com algumas meninas aqui. Hanna é uma menina que foi sequestrada faz 3 anos, ela é bem simpática, mais disse que já perdeu suas esperanças de sair daqui.
- Eu vou sair daqui, custe o que custar. Tenho muito o que viver, não posso ficar aqui para sempre. A verdade vai aparecer... Você vai ver. - digo a olhando.
- Minhas esperanças acabaram, já fazem 3 anos. Eu orei tanto para Buda me levar de volta para a minha família mais... Eu acho que nunca mais vou vê-los novamente. - ela sorrir. Um sorriso carregado de dor e sofrimento. Ela tem razão, se ela não conseguiu sair ainda daqui e eu? Vou conseguir?
- Tenho certeza que no final... Todas as mulheres que estão presas aqui vão ser libertas e eles vão pagar por tudo. - Voz minha é carregada de dor e ódio, vou sair daqui e quando eu sair todos vão pagar caro.
***
Um tempo depois o tal Taehyung me leva novamente para o quarto. Ficar aqui é um tédio, quero sair daqui e voltar para minha vida agitada de sempre. Olha que fazem apenas 2 dias que eu estou aqui e a falta de liberdade está me mantando. Hanna está aqui ha três anos, mais já não tenhe tanta certeza se vai voltar para sua família. Eu não tenho mais família, estou sozinha no mundo. Eu e eu mesma, sou feliz assim. Não devo nada a ninguém e tenho tudo que quero. Pena que os meus milhões não valem minha liberdade.
Moon Jungkook's P.O.V.
- Pai dessa vez eu não estou mentindo, Yuri sumiu e eu não sei onde ela está. Eu juro. - Estava falando a mesma coisa a dois dias.
Minha irmã mais nova não volta para casa faz dois dias. A última vez que a vir foi quando ela saiu de casa para ir em uma festa. Agora meu pai está irritado comigo, a filhinha dele sumiu e a culpa é minha. Yuri já é bem grandinha e sabe muito bem se cuidar sozinha.
- Se ela não aparecer até amanhã de noite, vamos anunciar o sumiço dela na tv e todos os outros lugares. Jeong está muito preucupada com ela. Adolescentes dão muito trabalho, principalmente a Yuri que é tão teimosa. - ele suspira e coloca a mão na testa, acho que ele realmente está preucupado com ela. Mais a Yuri é assim por que nunca recebeu atenção suficiente de nossos pais... Nem eu.
- Pai a Yuri é de maior, e ela sabe muito bem se virar. Não precisa de tudo isso só para encontrar a sua filha que só relembrando é de maior. Não precisa fazer a Coréia do Sul ir a loucura por causa de problema que não é tão importante assim, logo, logo a Yuri vai está aqui em casa pai. Eu sei que o senhor se preucupa com ela mais... Você é o presidente desse país e tem que pensar bem antes de agir pai, pense. - Pego chave do meu carro e a saio do seu escritório. Vou para a garagem e entro no meu carro. Ligo o carro e saio pelas ruas de Seoul. Vou tentar encontrar essa irresponsável.
***
Rodei praticamente Seoul todinha, Não encontrei ela. Ninguém a viu e e
Nem nada. Ela nunca sumiu assim do nada, ela sempre me avisava quando iria chegar tarde, ou quando tinha beijado um garoto... ou quando estava apaixonada. Eu sou o melhor amigo dela, ela confia em mim e eu confio nela. Ela não sumiria e não me avisaria. Ela não tinha motivos para fazer isso. É, tô começando a achar que aconteceu algo com a minha irmã.Yuri's P.V.O
Sair do banheiro e sentei-me no chão sentido as lágrimas descerem por meu rosto. Eu preciso voltar para casa, Omma e Appa devem está preocupados... e Jungkook? Eu preciso fazer alguma coisa, mas não sei o que fazer.
Observo a porta sendo destrancada e um pequeno sorriso brotou em meus lábios, eles não esqueceram de mim aqui.
- Aqui está seu café da manhã, o chefe pediu para trazer. - um homem alto de pele clara e voz atraente, caminha até mim e coloca a bandeja em minha frente.
Espero ele sair do quarto para me poder abocanhar a comida. Eu estava com muita fome, muita mesmo.
- Pelo menos não é tão ruim assim - referir-me a comida, dava para comer.
Depois de satisfeita, coloquei a bandeja em cima do criado mudo e fui tentar dormir, pelo menos tentar esquecer um pouco o que está acontecendo comigo.
Park Jimin's P.O.V.
Ando pelo casarão em passos largos, hoje vai ter uma festa a qual nós fomos convidados. Essa festa é feita para vender as mulheres, só que não está sendo organizadas por nós e sim por Kim Jongin, homem a qual também faz parte do tráfico de mulheres.
Entrei no escritório de Yoongi e o vir sentado em sua cadeira olhando seu telefone.
- Kim Jongin nos convindou para a festa. Acho melhor você escolher logo as 15 mulheres que vão para ser vendidas, está muito em cima. - ele deixou seu telefone em cima da mesa e olhou para mim. - Aigoo, quase me esqueço, é obrigatório os donos dos tráficos irem acompanhados. - ditei prontamente ainda de pé.
- Okay, a acompanhante não é o problema, aliás eu já tenho nossas acompanhantes Park Jimin, apenas se encarregue de escolher as 15 garotas que iram ser vendidas. - Assentir com a cabeça. - Ani, ani... leve Lumí e Yuri até as garotas para arrumarem elas depois do almoço. - Sentir meu celular vibrar e o saquei do meu bolso da calça jens a qual eu trajava.
Era uma mensagem de Jongin para confirmar que iríamos mesmo a festa de hoje a noite.
Kim Jongin
Já falou com o Yoongi? Vocês
Vem mesmo?Park Jimin
Já falei e confirmei tudo
Nós vamos sim.Quardei meu celular novamente no bolso e prestei atenção nas coordenadas Yoongi. Hoje a noite não poderia dar nada errado e realmente não pode.
_________________________________________
Desculpa a demoraaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxo e Prazer
FanfictionAparentemente era uma noite comum, Lumí é uma garota jovem de apenas 19 anos que simplesmente só quer curtir a vida, sozinha e com um futuro incerto, todo dia é uma aventura para ela, mais nessa noite a vida dela vai mudar por completo. Min yoongi...