Shout about it

123 12 0
                                    

      - Quinta da semana que vem docinho - Ela disse fazendo o jantar.
- Pai, você não se envergonha? - trabalhei na minha melhor atuação - A mamãe não merece só 4 dias de férias, vocês trabalham tanto, nunca ficam um tempo a sós.
- O que você está sugerindo Bradley Simpson? - Ele se vira para me perguntar
- Uma semana pelo menos, é o mínimo que vocês merecem!
- Concordo com nosso filho Dereck.
- E o que você vai ganhar com isso?
- Tempo pra estudar sem perturbação, ou vocês já se esqueceram que eu tenho que ir pra faculdade ano que vem?
- Ok, por mim tudo bem! - Meu pai confirma, dou um abraço na minha mãe toda feliz e subo.

Mensage Text - Group

Brad: Ok Tristan, vc venceu a festa vai acontecer...

James: Ok Brad, o que conversamos sobre você usar a erva do Tris?

Tris: FINALMENTE VC ME OUVIU SIMPSON!!!!!!

Brad: Mas com uma condição, nos vamos tocar.

Tris: Ah nem morto, eu tenho uma reputação a zelar!

James: Que reputação Tristan???

Tris: Fica na sua otario, não é porque eu toco bateria, o irmão do James tem uma guitarra e Connor Ball fez violoncelo na sétima série que ele sabe tocar baixo, não somos uma banda!

        Brad: Então sem festa pra você Tris!

Connor: Eu sou um otimo violoncelista! Quantas saudades de tocar!

Tris: MUITO OBRIGADO BRADLEY, o vizinho dele não é você!

Tristan POV

Desligo meu telefone e me jogo na cama.
- Quando será que a minha cabeça vai parar de doer???? - Reclamo pra mim mesmo.
- Quando você parar de beber o whisky do seu pai como se fosse água! - Rose aparece encostada na porta do meu quarto - Ele chegou Tristan.
- Isso é coisa da sua cabeça! - me levando e abraço ela o mais apertado que posso.
- Desce, o jantar tá na mesa.
- Mas só se você jantar comigo, - ponho meu braço em volta dela e vendo que ela vai dizer não insisto - por favor, eu não vivo sem você Dona Rose.
- Sinto muito Tristan querido, - ela acaricia o meu rosto - Gerald está doente, preciso ser uma boa esposa.
- Ei tem um tal de feminismo agora que não ia gostar da senhora falando assim!
- Faço isso não por obrigação querido, Faço isso por amor, e um dia você vai entender isso. - ele pega no meu queixo e a minha feição se desmonta. -
Agora fica com Deus tá bom meu filho, pois tenho que ir! Come direito e toma um banho quente que você está fedendo. - ela me abraça forte e eu sorrio.
          Amor, sorri comigo mesmo, ela só podia estar brincando, como um merdinha magrelo loiro e repetente, numa casa branca vazia, gelada e grande ia entender sobre o amor se toda a companhia que ele tem são 4 idiotas e uma senhora de sessenta anos, os que aguentaram ficar. Olho pra uma das milhares fotos do meu pai de terno recebendo honrarias estupidas no aparador, e em cima dele uma enorme da minha mãe, 'pena que você não escolheu ficar'.
O que me resta agora é sentar na mesa com meu pai, fingir que ele não estar lá, piscar e ele vai embora, simples assim eu só preciso não abrir minha boca.
- Como vai escola, - mas ele interrompe meus planos. - depois que você estragou seus sonhos?
- Estava tudo incrível, até você chegar! - eu larguei os talheres e levantei da mesa.
- Fique tranquilo eu já estou de saida.
- EU SEI, PAI - Bato a porta e me assento na escadaria para o jardim. - você sempre tá de saída! - falo pra mim mesmo.

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora