segundo.

124 20 28
                                    


noah já havia se tornado amigo do fantasma, que descobrira ser chamado krystian.

era ótimo ter alguém para conversar quando estava sozinho em casa. mas também era estranho se sentir observado o tempo todo.

claro que krystian o deixava sozinho quando era preciso, mas mesmo assim noah tinha a sensação de ele sempre estar ali.

o fantasma estava o ouvindo tocar no violão, uma música recém composta pelo americano; e o mesmo não havia notado que ele estava ali.

_sua voz é tão bonita.

_ah! eu já disse pra não me assustar. - o mais novo parou abruptamente, levando um susto.

_me desculpe. eu sou um fantasma, você devia saber que não faço de propósito. - o mais velho respondeu fazendo uma carinha triste, que logo fez noah se sentir culpado.

_está tudo bem, krys. me desculpe por ter gritado.

_eu devia ter avisado que estava aqui. se você quiser eu posso ficar na sala e nunca entrar no quarto, então você vai saber que sempre vou estar lá. - ele pensou por um instante e concluiu - é uma boa ideia.

_não, não é. não vai ser a mesma coisa me deitar para dormir e não ter você aqui do meu lado para me acalmar. eu gosto de sua companhia fantasminha, mesmo que ela me assuste ás vezes.

as bochechas do moreno em um instante se tornaram rubras.

_o-ok, se você acha...

_eu acho. venha aqui me ouvir e me ajudar a terminar a música. - noah disse dando dois tapinhas na cadeira ao seu lado, para que o fantasma ali se sentasse.

o americano cantou para ele alguns versos da música. era uma música romântica, e mesmo sem saber a quem ela era dedicada, o chinês corou e se sentiu envergonhado ao ouvir. imaginava que era para qualquer pessoa, menos a ele.

_que fofo, está apaixonado? - o moreno perguntou, dando um sorriso leve.

_na verdade eu nem sei se estou. só sei que algo me fez ficar inspirado ultimamente, desde que me mudei pra cá.

_hm, a música é linda. eu não sou bom em escrever então não sei como posso te ajudar a terminá-la.

_acho que você não precisa escrever pra me ajudar com isso.

_não? então como posso ajudar?

noah hesitou por longos segundos, não tinha certeza se devia fazer aquilo.

ele estava com medo da reação do mais velho. sabia que não poderia tocá-lo, mas mesmo assim aquele ato seria especial.

o americano então deu um pequeno impulso com a cabeça, e beijou o ar, onde estava a boca do fantasma.

krystian não podia sentir o beijo, mas sabia que ele estava acontecendo. quando viu noah fechar os olhos e se aproximar, seu rosto todo ficou quente, e por alguns segundos não soube o que fazer.

apenas fechou os olhos, e se deixou levar pelos sentimentos que invadiam seu corpo.

beijar noah devia ser incrível, pois ele nem pôde sentir o toque do beijo do mais novo, e já sentia um milhão de coisas que nunca havia sentido antes.

o americano estalou a boca como se estivesse terminando o beijo, e então abriu os olhos, dando de cara com um fantasminha todo vermelho.

assim que ele abriu os olhos também, rapidamente escondeu o rosto com as duas mãos. o garoto estava morrendo de vergonha.

_eu... na verdade eu acho que estou sim apaixonado. talvez essa minha inspiração seja você.

krystian estava quase explodindo de vergonha. para noah o garoto transbordava fofura.

o chinês aos poucos foi tirando as mãos de frente do rosto. ainda estava envergonhado, e não sabia como reagir a tudo aquilo.

_v-você realmente tá... apaixonado - o garoto disse a última palavra num sussurro - por mim?

_eu estou. acho que acabei de descobrir isso, mas... faz total sentido.

o fantasminha ficou incrédulo. noah apaixonado por ele? por um fantasma?

_mas noah... eu sou um fantasma, não podemos ficar juntos. - ele disse com uma expressão triste.

o americano nunca tinha visto o garoto com uma cara tão triste antes.

_hey, é claro que podemos. eu sei que não podemos nos sentir mas isso não vai nos impedir de nos amarmos. - respondeu dando a ele um sorriso calmo, na tentativa de o fazer ficar mais tranquilo.

o mais velho deu um sorriso leve a ele, mas ainda triste.

_eu queria poder te sentir.

_eu também queria, amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my lovely ghost • krystoahOnde histórias criam vida. Descubra agora