Então logo fomos para carro! Estava tão intédia que nem percebi que coloquei meu braço para fora do carro é comecei a movimenta-lo.
Tia Ana: S/n a menos que não queira ter seu braço arrancando por uma carreta eu sugiro que o coloque para dentro seu braço!S/n: Desculpa estou intédia!
Tia Ana: Estamos chegando em casa já, é quanto tempo pretende ficar até aqui ?!
S/n: 3 meses depois eu renovo o visto para mais 3 meses.
Tia Ana: Isso tempo suficiente para ficarmos juntas!----- fala animada.
S/n: Quero conhecer um pouco de são Paulo!
Tia Ana: Afinal o que te motivou a vir para o Brasil ?!
Você não tinha contado a verdade para ela!
S/n: Bom como eu disse antes quero conhecer são Paulo ?!
Ana: É depois de 6 meses você pretende ir para casa novamente ??
S/n: Não, vou para Canadá!
Tia Ana: Tu roubou algum banco de Seul ?!
S/n: Não mas...... Mas.....!----- fala gaguejando.
Tia Ana: Mas o que ?!
S/n: Eu juntei um bom dinheiro!
Tia Ana: É meu irmão lu com está ?!
S/n: Está bem até demais!
Tia Ana: Aaah então quer dizer que o Luciano tá com namorada ??
S/n: E-ee!
Tia Ana: Oh te entendo querida, bom chegamos!
S/n: Nossa que rápido!
Tia Ana: E querida bom eu vou te ajudar com as malas!
S/n: Obrigada tia!
Logo subimos com as malas ela me ofereceu o quarto de hóspedes.
Tia Ana: Bom toma um banho é durma um pouco.
S/n: Vou sim tia obrigada mais uma vez.
Logo vou desfazendo minhas malas!
*Appa on*
Appa: S/n a onde você poderia está ?!------ fala se questionando.
Tia Selma: Lu!
Appa: sim!
Tia Selma: O que vamos fazer........ O que vamos fazer!?------ Fala nervosa.
Appa: Não sei mas vamos cuidar do kihyun enquanto eu vou pensando a onde minha filha foi!
Tia Selma: Pode ter ido para aquele país que tem a bandeira verde, amarelo, azul...... Como se chama mesmo.
Appa: Não não!
* Appa off*
Então você terminar suas malas quando seu celular começa a tocar.
S/n: Droga e Kihyun eu não vou atender pode ligar a vontade.
* Kihyun on*
Kihyun: Por favor atende....... Por favor!---- Fala bêbado.
Então caiu na caixa postal é ele deixou um recado.
Kihyun: S/NNN..... EU TO UM.... UM.... POUQUINHO BÊBADO..... MAS EU PRECISO QUE V-VOCÊ VOLTEI...... PORQUE EU JURO..... JURO..... JURO..... QUE NÃO FIZ NADA..... NADA..... PORQUE EU TE AMO É VOU TE MOSTRA A VERDADE..... EU NÃO VOU PARA DE TE MANDA...... MANDA..... MENSAGEM!----- nessa hora ele demorou uísques na roupa.
Kihyun: I-INFERNO..... MAIS NÃO E COM.....COM VOCÊ MEU AMO...... EU TE AMO..... SABIA QUE VOCÊ E MUITO LINDA...... MINHA MENINA...... MEU AMOR....... MINHA MENINA LINDA...... É E MELHOR VOCÊ OUVIR...... OLHA EU SOU SEU MARIDO..... POR FAVOR SÓ ME DIGA QUE ME AMA...... PELO MENOS UMA VEZ...... EU TE AMO KIHYUN..... EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA TÁ...... TCHAU AMO DA MINHA VIDA!----- Ele encerra a ligação.
Kihyun: Tiaaaa!
Tia Selma: Sim...... Kihyun você está bebendo ?!
Kihyun: Minha menina foi embora as vezes eu sou um completo idiota eu poderia ter evitado mas não, sabe eu amo a minha..... Minha...... Esposa! Agora tia me ajuda a ir para meu quarto tenho que dormir para trabalhar amanhã!----- fala chorando.
Tia Selma: Vamos!
* Kihyun off*
Logo deito na cama quando começo até um sonho...............................................
Capítulo curto Sorry! Até próximo capítulo amores.
Sugestões são Bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
أدب الهواةSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...