Last Nigth

95 10 0
                                    

POV BRADLEY
Acordei Tris com uma buzina de toda altura, e não houveram xingamentos, nem palavrões ofensivos e chutes, ele não subiu com nenhuma garota pro quarto dos meus pais, como eu imaginei que faria e ele durmirá ali mesmo em cima da bateria, estranho. Me ignorou por completo e começou a tocar.
          Fui para a cozinha onde a sala da garagem dava, ri quando lembrei do meu despertador,  o beijo do graças a Deus, meu Golden Scott, estava pendurado de cabeça pra baixo no balanço em frente ao jardim da minha casa, e não me pergunte como fui parar lá.
Havia umas pessoas jogadas pelo gramado, nada do que eu me importasse, não me lembro de muita coisa de ontem, entrei dentro de casa pela garagem e Tris foi a primeira coisa que vi, o resto vocês sabem.
Estava calmo, me joguei no sofá, latas e salgadinhos espalhadas pelo chão, eu me senti uma estrela do rock, o que não durou muito tempo.
Meu celular vibrou e tive quase 100% de certeza que era o meu número de seguidores crescendo e me agradecendo pela melhor festa do ano, mas a notificação veio com o nome "Mãe" seguida de um "estamos chegando mais cedo, filho".
Vi minha vida passando diante meus olhos, meu coração nunca esteve tão disparado, só tinha uma pessoa no mundo correta o bastante pra me ajudar nessa situação: JAMES!
Subi as escadas pulando degraus, cacei-o por todos os cômodos, já que já estava combinado dos meninos dormirem aqui. Ele provavelmente estava no quarto de hóspede, com seu pijama de seda com seu nome bordado, uma garrafa de água em cima da cabeceira, com um porta copos em baixo, mas não, não estava.
Pra minha surpresa, e pra de todos, ele saiu escorregando só de coeca pelo chão do meu segundo andar, quando abri a porta do quarto dos meus pais, em meio à bolinhas vindas de piscininhas de aniversário para crianças, o ajudei a levantar.
- Merda, minha cabeça vai explodir! - Foram suas primeiras palavras.
            - Quando foi que você bebeu?
            - Anne não veio ontem, foi visitar a avó em Glasgow, achei que era a minha única noite livre então quis tentar uma coisa diferente...
Antes que ele terminasse de falar, uma garota ruiva vestida apenas de roupas íntimas se levantou, e foi embora com as roupas no braço, como se nos nem estivéssemos lá.
          - Droga James! - disse como se falasse um "eu sinto muito", ele estava chocado, sem palavras.
Nosso primeiro instinto foi descer as escadas correndo, abrir a porta e ver a garota ir embora pela rua, do jeitinho que tinha levantado da pilha de bolinhas.
Entreolhamos um para o outro, incrédulos, até James dizer:
- Eu sou um adúltero!
- Não necessariamente, acho que adultério são pra casos de matrimônio, - olho pra ele - mas isso não deixa de ser traição! - Me referi a Anne e sei que ele também estava pensando nela.
- Merda, merda, merda... - ele repetia sem parar. - Eu não acredito que fiz isso com ela...
- Eu sei que é egoísmo da minha parte, mas eu realmente preciso da sua ajuda agora, depois resolvemos sua situação, mas veja isso! - coloquei a mão em seu ombro e lhe mostrei a mensagem.
- Não sei qual dos dois está mais encrencado. - ele se virou pra trás, sabendo a reposta, fechei a porta e o acompanhei.
- Só nos dois não damos conta desse caos.
- Não mesmo, chame Tristan. - James ordenou, e como o bom cãozinho que sou abri a porta da cozinha que dava pra garagem, e o chamei pelo nome.
Tris parecia meio cabisbaixo, ou apenas sonolento como se não tivesse acordado ainda, James se apoiava na bancada de centro e eu no balcão.
          - Cadê o Connor? - Tristan coçou a cabeça com os olhos semi fechados.
          - Acho que ele foi o único a dormir normal na cama dele, por incrível que pareça. - James disse sem muito ânimo.
- Não temos muito tempo! - supliquei.
- Calma Brad, - Tristan tirou as mãos da cintura e pegou meu notebook que estava perto - Isto se chama internet!
- Jura Mark Zuckerberg, e o que pretende fazer com ela? - James retrucou
- Ela pode magicamente convidar seus amigos babacas que bagunçaram a casa, a vir arruma-lá - Ele tomou um gole de um copo que estava por perto.
- Ninguém é idiota a esse ponto!
- Mas eles vão vir, quando a festa é boa e eles querem outra, eles sempre vem. - Tris se retirou.
         Meu primeiro pensamento foi Maya, será que ela viria? Eu nem lembro se a vi ontem, muito menos se conversei com ela.
         - Que maldita ressaca!

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora