Oi, me chamo Kim geovanna hoje eu faço 20 aninhos sou um híbrido de tigre sou filha unica e tenho os melhores pais do mundo.
Isso ate aquela noite chagar, a noite onde eu perdi tudo desde casa ate familia a unica familia que tinha, pra explicar direito eu e meus pais assim como muitos outros hibridos viviamos em uma aldeia ou vila se preferir mas o estranho foi que as familias foram sumindo e aos poucos nunca voltaram, eu sabia o porque mas mesmo assim ainda me manipulava pra que um dia meus amigos voltassem
Voltando a como eu perdi tudo.
Foi a uma semana atras eu e meus pais estavamos jantando a caça que meu pai trouse e alguns homens grandes nos pegaram de surpresa e infelizmente tiraram a vida dos meus pais, eles não conseguiriam se transformar mas eu sim e os deixei, correndo o que podia a mandato da minha mae ver seus olhos sem brilho e sua vida se esvaindo foi o maior sofrimento que podia ter em meu coração.
Agora a mais de uma semana sem comida sem agua vagando pela floresta eu percebi que sou inútil sem meus pais, minha transformação ainda não tinha atingido a forma adulta e realmente não estava pronta pra me concentrar em tal ato.
Minhas patas ja estavam inchadas e minha barriga não estava mais aguentando frutinhas do chao, o lugar sempre parecia o mesmo a mesma arvore, a mesma pedra a mesma estrada
-pera? Estrada?Olhei o asfalto pretinho e a enorme placa do outro lado da estrada, levei o maior susto quando um veículo grande passou em alta velocidade me fazendo arquear as costas, um outro carro estava em baixa velocidade o rapaz logo me encarou e eu percebi que havia algo estranho nele ele logo parou fora da estrada o vento forte o fez andar pra traz, e eu pela primeira vez orei pra que ele me ajudase e vendo que ele iria desistir corri ate seu veículo meus últimos passos foram estranhos pela dor no meu corpo inteiro e desejei ao último fôlego "me ajude....porfavor"
Ok eu digo que melhorei na escrita e que vai ficar melhor 😭😭😭😭
Eu juro que vou tentar deixar legal essa fic ta sem sair do padrão antigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido (Min Yoongi) #1
FanfictionUm híbrido de origem felina e bem feroz tem sua vida mudada pelo medo, até ela encontrar com min Yoongi onde a mesma não gostou nada do ocorrido pois o rapaz fara seus hormônios mudarem drasticamente "Quem é vc?" "Não te intereça" uma vida diferente...