- Dahyun!! Acorda!!- Me levantei no susto com a gritaria. Chaeyoung e Tzuyu estavam no meu quarto. Chaeyoung está usando um vestindo de cerejas, e Tzuyu uma saia jeans e cropped.- Mas que merda. - Olhei o relógio. - São 7h da manhã, o que vocês querem uma hora dessas na minha casa ?- Perguntei irritada. Eu odeio ser acordada.
-Nós iremos a praia! Então levanta e se arruma que nós estamos lá embaixo te esperando. - Tzuyu respondeu.
-Nós?-Perguntei.
-As meninas estão lá embaixo tomando café com a sua mãe, vai se arrumar logo. - Chae falou e saiu puxando Tzuyu.
-Elas estão tomando café com a minha mãe ?-pensei alto.
Me levantei com a maior preguiça do mundo. Em pleno sábado elas vieram me acordar tão cedo só para ir a praia, temos o dia todo para fazer isso. O lado bom é que verei minha namorada.
Depois de pronta, desci e fui para a cozinha. As meninas estavam conversando com a minha mãe, todas pareciam já ter comido.-Bom dia! -Falei alto e todas notaram minha presença.
-Bom dia!- Disseram juntas.
-Dahyun, come rápido em!- Disse Jeongyeon
-Por que ninguém me avisou que iríamos a praia ?-Perguntei enquanto tomava meu café.
-decidimos isso quando você já estava dormindo, e ai não viu as mensagens. - Jihyo respondeu.
-Entendi... Ué, cadê a Sana?- Perguntei.
-Ela está lá fora, não quis entrar, estava falando no celular. - Mina explicou. Dei de ombros e terminei de tomar meu café.
-Meninas, esperem só um minuto. - Subi no meu quarto e peguei algumas coisas para levar, dinheiro. - Pronta!
Todas saímos de minha casa. Sana está sentada na calçada, com fones de ouvido, a música provavelmente está alta, porquê ela nem escutou a gritaria da gente. Toquei em seu ombro e ela me notou, abrindo um enorme sorriso em seu rosto.
-Oi minha linda. - Ela falou se levantando. Em seguida, me deu um selinho e me abraçou.
-Oi amor, porque não entrou com elas ?- Perguntei.
-Eu achei melhor ficar aqui, tô com medo da sua mãe-riu.
-Não precisa, você sabe. - ela deu de ombros e me beijou.
-meninas, vamos logo!! -Nayeon gritou.
Pegamos um táxi, ou melhor, dois táxis porque não caberia nove meninas em apenas um. Chegamos na praia e nem tinha muita gente, e também estávamos na área mais vazia. Colocamos nossas coisas perto de onde tinha uma pedra, abrimos um guarda Sol e corremos para a água, menos Mina e Tzuyu que escolheram ficar lá. Apesar de ser uma área vazia, ainda era perigoso de sermos roubadas, então foi até bom que elas ficassem lá para olhar as coisas.
Sana mal entrou na água e já tinha saído, foi falar algo com Mina e começou a caminhar.-Ei Sana!! - Gritei e corri até ela. -Esta tudo bem, meu amor ? - ela ignorou minha pergunta e pegou na minha mão e caminhou comigo para um lugar afastado.
-Ei, espera... O que houve ?- Sana não parecia nada bem. Tinha notado isso desde cedo.
- Só estou com saudades dela... Eu planejava passar essas férias com ela e, já tinha feito todos os planos... Dahyun, eu estou tão Triste - Uma lágrima caiu de seus olhos.- Eu simplesmente a deixei... Eu poderia ter aproveitado mais com ela... Isso tem doído tanto. - Sana já não conseguia mais segurar o choro e então a abracei, sem dizer nada. Quando Sana se acalmou, limpei seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Me
ФанфикSana, é uma menina muito disputada entre as meninas, todos a querem, exceto Kim Dahyun, uma menina inteligente e carismática, e que é também a menina em quem a irmã de Sana, Momo, está apaixonada. Sana e Dahyun, se aproximam mais quando Dahyun começ...