Isso não é por acaso

31 2 0
                                    

Acordando com o som de seu barulhento despertador..

Oi oi, olha eu aqui!
Estamos votando com uma mini fic sobre nosso querido Jikook.
Essa história começa com um adolescente rebelde a qual seu nome era Jungkook, e como em qualquer fic.. tem aquele garoto chato sabe? Mais na verdade.. talvez ele so precise encontrar seu acaso..

Jogando travesseiros no pequeno despertador

Menino fofo, educado, de bem com a vida deixando todos ao seu redor sorrindo por onde passa.
Sim esse era o Jimin.. Garoto que ama ler escrever e dançar!
Por culpa do seu jeito feminino as pessoas começaram a lhe julgar.
Talvez por sua cor favorita ser rosa? Ou pelo fato dele dançar? Talvez pelo seu estilo?
Vai entender..

São dois garotos.. Acordando na mesma hora.. com o mesmo destino e o mesmo pensamento..

Jm: odeio trocar de escola
Jk: odeio trocar de escola

Jimin café ta servido vem logo ou você vai se atrasar! -Sua mãe o chamava com uma certa pressa

Sua casa era humilde, porém bem aconchegante

Precisa gritar? Não to surdo ainda não -Jm fala debochado ao sentar e encarar a sua mãe

Jimin nunca era assim.. talvez trocar de escola não seja lá essas coisas.

Após comer e escovar seus dentes Jm saiu apressado pós não queria perder seu ônibus.
Ao chegar se deu de cara com um garoto de cabelo estranho e bagunçado, ele até era fofo.

Ao entrar no ônibus eles sentaram perto logo iniciando uma conversa meio louca

Seu nome? -O garoto de cabelos bagunçado pergunta ao mais novo

Jimin, Park Jimin! E o seu? -Ele já responde sem nenhuma vergonha mostrando seu lindo sorriso em qual seus olhos fechavam de uma forma meiga.

Yoongi.. Min Yoongi..

E assuntos jogados fora.. os dois permaneceram naquela local por um curto tempo, mais já tinha uma grande e longa amizade ali.

Barulho de trânsito

E la estava Jungkook, em um lindo carro ao qual seu pai confiou um motorista para lhe levar ao seu primeiro dia de aula

Da pra ir logo com essa merd*!? - Jk perguntou abusivo se referindo ao motorista

Tem muito trânsito hoje.. m-me desculpe! Mais logo logo agente chega! -Seu motorista respondeu meio assutado.

Já deu pra ver que o temperamento do Jungkook não é lá a melhor coisa para se brincar não é?

Após tudo aquilo os dois chegam em sua nova escola.
Jimin perfeitamente vestido com seu uniforme conforme as regras.
Já o Jungkook.. aquele ali se veste como quer
Já falei que seu pai agora é o novo diretor? Pois é.. os demais que aguentem o filho do diretor

Jimin incrivelmente alegre por ter conseguido um amigo antes mesmo de pisar o pé na escola, ele espera que esse ano possa ser diferente.

Jimin vamos pro pátio! Vamos ver se estamos na mesma sala. -Yg saiu puxando o menor pela escola enquanto sorria.
E pro azar deles.. adivinha em quem o Jm esbarrou? Sim.. o Jungkook

Ai! Ai nossa desculpa sou novo por aqui e me chamo Par.. -Antes q o menor podesse se desculpar recebeu um forte empurrão que lhe fez cair e arranhar o cotovelo.

Da próxima vez olha por onde anda e por quem esbarra - O moreno apenas saiu como se nada tivesse acontecido pós pra ele aquilo é bem normal

Jimin! Jiminie meu Deus! Você se machucou!? Onde aquele idiota te bateu? -Yg se aorixuma preocupado olhando Jm que estava caido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B♡YFriend  -JIK♡♡K-Onde histórias criam vida. Descubra agora