"É impressionante como algumas pessoas conseguem colocar tanta esperança em uma única frase. "
Mirela
Finalmente deu hora do intervalo estava morrendo de fome. Quando estava saindo da sala ao lado da Valerie, Lupi e Lana. Vejo Leonard encostado na parede do lado de fora da sala pelo jeito estava me esperando.
— Vejo vocês depois meninas — falei indo vê-las concordarem.
Fui em direção ao Leo que me encarava com uma cara de poucos amigos.
— É verdade o que eu ouvi? — perguntou.
— O que? — perguntei sem entender do que ele estava falando.
— Que está namorando o babaca do Chris — respondeu um pouco irritado.
— Estamos namorando sim — respondi vendo ele dar um murro na parede que estava atrás de mim.
Me assustei com essa atitude dele, vejo que suas bochechas estavam vermelhas e parecia estar com muita raiva.
— Ele não presta — falou passando as mãos pelos seus cabelos — Por culpa dele a Sayuri tentou suicídio — contou.
— Quem é Sayuri? — perguntei sem saber já era a segunda ou terceira vez que ouvia esse nome.
— Se ele não te contou só prova que será mais uma — falou fugindo da pergunta.
— Por favor me diga quem é ela — insiste.
— Vamos sair daqui — falou me puxando até um lugar afastado de todo.
Tirou o celular do bolso me mostrando uma foto de uma bela garota de cabelos coloridos.
— Essa é a Sayuri, minha amiga de infância que Chris iludiu e usou de todas as maneiras possíveis — revelou.
Não estava acreditando no que havia escutado, não quero ser mais uma Sayuri na vida. Me lembro do que havia acontecido com a minha mãe.
— No que está pensando? — perguntou me encarando.
— Nada — menti — Obrigada por me contar a verdade — agradeci lhe dando um beijo na bochecha e saindo.
Percebi que haviam mais ou menos 5 minutos para eu comer. Valerie veio trazendo um pedaço de bolo de chocolate com pedaços de morango num pratinho.
— Obrigada — agradeci pegando da sua mão e comendo rapidamente.
— Calma sua esfomeada — zombou de mim, rindo.
— Estava com fome — falei usando meu polegar pra limpar do lado meu rosto — Vou almoçar na casa do Chris — avisei.
— E o estágio? — perguntou.
— Hoje não tem — respondi.
— Ah sim entendi — falou.
Fomos em direção à sala de aula. Não sei porque, mas queria que as aulas acabassem logo.
Queria saber o lado da história do Chris sobre essa tal Sayuri. Como meu pai sempre dizia e me aconselhou sempre, saiba os dois lados da história antes de julgar alguém.
A aula estava vaga então fiquei mexendo no celular e falando com as garotas sobre as nossas novas coreografias. Estava mexendo no instagram vi que minha irmã havia me mandado a mensagem.
Maninha ❤: Mirela de Deus nem te conto o que aconteceu.
Mirela Winter 💫: O que aconteceu?
Maninha ❤: Ontem à noite teve uma festa com o time de futebol do nosso colégio com o rival.
Maninha ❤ : Estava indo tudo bem até que Wesley resolveu se declarar para Gaby na frente de todos.
Maninha ❤ : Gaby lhe deu um tapa e depois de um tempo ele desmaiou, acredita?
Mirela Winter 💫: Meu Deus, seria isso?
Maninha ❤ : É sim gravaram um vídeo vou te mandar.
Maninha ❤ : (arquivo de vídeo)
Baixei o vídeo, ainda bem que havia trazido o fone. Valerie estava do meu lado com certeza havia lido a mensagem junto comigo lhe entreguei um fone. E vimos o vídeo não podem acreditar no que os meus olhos tinham acabado de ver. Então era por isso que ele estava tentando afastar a minha irmã dela.
— Até que esse tal de Wesley é gatinho — Valerie falou.
— É sim — concordei — Pena que não vale 1 real — falei me lembrando das coisas terríveis que ele já fez com as garotas do meu antigo colégio.
— Diz a garota que namora o maior fuckbooy da cidade — Lupi falou se intrometendo na conversa.
Resolvi ignorar já que o professor de química havia chegado e nos mandou para o laboratório.
Chris
Estava tentando recuperar do que meu irmão havia me contado era algo que nunca imaginaria. Sempre pensei que era a ovelha negra da família para que no final descobrir, na verdade era o senhor perfeitinho.
Não consegui dizer nenhuma palavra, apenas sai dali deixando meu irmão sem entender o que estava acontecendo.
Fui pra minha sala, tive apenas a quarta aula e depois das duas últimas aulas não havia pra mim porque iria ser o treino.
Faz tempo que não treinava, então estava um pouco meio enferrujado. Era hora do intervalo então bebi bastante água.
— O que está acontecendo com você? — Roberto perguntou se sentava ao meu lado.
— Nada, só estou em forma — respondi indiferente.
— Tem que estar — falou irritado — Se não ficará fora do jogo — falou se levantando.
Bufei de raiva passando as mãos nos meus cabelos.
— Liga não, Chris ele está assim porque gosta da Mirela — Felipe falou pegando a garrafinha de água da minha mão.
— O que? — perguntei sem entender.
— As duas marcas vão ficar conversando ou vindo treinar? — Meu irmão perguntou irritado.
Voltamos a treinar e fiquei pensando no que o Felipe havia me contado. Desde quando entrei aqui arrumei vários inimigos por me cumprimentar das garotas deles sendo infiel. Não tenho culpa já que sou o homem elas que deviam se dar ao respeito.
Quando o treino acabou, fui para o chuveiro precisava tirar um pouco o suor. Ainda bem que havia trazido uma roupa boa para me trocar depois. Me troquei rapidamente e me despedi do pessoal quando estava saindo vejo meu irmão falando com o rapaz que não reconheci usava um uniforme do mesmo colégio da minha namorada. Resolvi me esconder pra ouvir a conversa.
— Qual Tris sei que tem aquela paradinha — o rapaz falou.
— Não mexo, mas com essas coisas você devia fazer o mesmo — aconselhou.
— Cadê o cara que viciava os jovens? — perguntou confuso.
— Ele morreu naquele dia que levou o tiro — respondeu — Devia largar dessas merdas também Brandon ainda tem tempo — falou — Estou tentando mudar pelo meu irmão e ser o rapaz perfeito que ele achava que eu era — revelou.
O rapaz colocou a mão no bolso e saiu irritado. Nunca havia visto meu irmão daquela maneira, ele está tentando fazer o certo agora e eu estarei aqui para ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Fotografia (Concluído)
Teen FictionCapa e edit feitos pela amiga @ escalart_cold ❤💜 ⚠️ [SPIN OFF DE "O GAROTO QUE ME NOTOU " NÃO É NECESSÁRIO LER O LIVRO, PORÉM, CONTÉM SPOILER.] ⚠️ Segundo Livro da saga "Sonhos Congelados" Mirela ao ouvir sem querer uma conversa de seus pais dec...