Email for you.

396 77 47
                                    

Sinceramente, Ten não aguentava mais sua vida como adulto. Ou quase adulto.

No momento atual dividia um apartamento com seu irmão mais novo, Lucas, e cursava uma faculdade para se tornar professor. Tinha plena noção do tanto de trabalho e estresse que iria ter que passar, mas, é a sua paixão.

Desde pequeno ficava admirado com a tal profissão, e o quão cheio de saber os professores aparentavam ter. Passava horas do dia brincando de ser professor com seus Max Steel, e tinha que admitir que era um ótimo professor.

Atualmente se encontra sentado em frente ao seu computador. Receberá hoje um arquivo de um dos membros de seu grupo para trabalho, para enfim ficar livre de um dos vários problemas que tinha que lidar.

Clicou no primeiro email recebido, mas, não era bem o que esperava.

De: LeeTaeyong@gmail.com
Para: LucasWhong@gmail.com
Assunto: Ele é esperto.
Sinceramente, ele vai ser bem esperto se não se relacionar comigo. (Sim, eu vou. Acha mesmo que eu perderia uma chance de ver ele?)

O tailandês franziu o cenho, ficando curioso com o email recebido. Aparentemente havia entrado no email de seu irmão, e o mais novo trocava emails interessante com seu amigo, Lee Taeyong.

É claro que Chittaphon se lembrava do Lee. O garoto de cabelo vermelho e risquinho na sobrancelha, a única pessoa que fica fudidademente lindo com esse risco. Além da beleza inigualável, Taeyong era uma graça.
Sempre nas festas do amigo o Lee ficava extremamente tímido na rodinha, apenas soltando algumas piadas e comentários sobre a conversa. Muitas vezes Ten já se pegou olhando o mais novo e sorrindo, ou até mesmo pensando no garoto durante uma aula. Mas, nunca admitiria isso em voz alta.

Movido pela curiosidade, deixou o trabalho de lado (a Sra.Lee poderia esperar) e tentou encontrar o início da conversa. Pediria desculpas a Lucas depois.

Lee Taeyong > Lucas: Sinceramente, não sei de onde vem tanta esperança de você sobre isso.

Lucas > Lee Taeyong: Qualé, vocês são perfeitos um para o outro.

Lee Taeyong > Lucas: Ah, claro, um rapper mal sucedido e tímido junto com um professor lindo, engraçado, inteligente e bem de vida. Ótimo casal.

Lucas > Lee Taeyong: Meu irmão é péssimo para relacionamento, mas, não é tão idiota assim. Eu vejo ele olhando para você nas festas. (Aliás, vai na festa que vou fazer nesse fim de semana?)

Chittaphon está surpreso.

Primeiramente: deixava tão óbvio assim? Jurava que os olhares direcionados ao rapper era disfarçados, que somente ele tinha noção disso. Se sentiu tímido de repente.

Segundamente: Lee Taeyong estava afim de si. E isso era incrível.

Acabou sorrindo com a descrição feita sobre si. Não tinha uma baixa auto-estima, longe disso, até se achava confiante demais. Mas, ouvir isso vindo de outra pessoa (principalmente de Lee Taeyong) era uma sensação completamente diferente.

Meio absorto nessa nova descoberta, permaneceu encarando a tela do computador, refletindo sobre aquilo. Logo, uma ideia se forma em sua mente, e ergue um largo sorriso. Iria falar com Taeyong no dia da festa, não iria perder mais tempo.

Apenas se levanta, desliga o computador e se deita, aguardando ansiosamente o fim de semana.

[...]

Já estava na hora da festa.

Lucas andava animadamente de lá para cá, cumprimentando seus convidados. E como em todas as festas, Taeyong se mantinha em seu encalço, apenas ouvindo o som alto da música, e procurando com o olhar Ten, o tailandês desgraçado que roubou seu coração.

Sinceramente, nem o Lee sabe como começou a entrar nesse fundo do poço. Vivia visitando a casa de Lucas, desde sua adolescência, convivendo bastante com o meio irmão do amigo. E deu no que deu.

Taeyong finalmente encontra o tal: ele se encontrava sentado no sofá, conversando com alguém, e o assunto parecia que fluía bem. Usava uma calça preta e uma camisa branca. Na visão de Taeyong, ele estava lindo de morrer (o que não era novidade, convenhamos).

Taeyong sentia que iria ter um piripaque a qualquer momento, mas, sentiu seu coração bater mais rápido do que era saudável no momento que o seu olhar encontrou com o de cabelos pretos. O sorriso direcionado somente ao Lee fez o mais novo soltar um suspiro, totalmente bobo pelo tailandês.

Ainda com o olhar em foco no tailandês, continuou seguindo Lucas, só não esperava trombar em alguém, e derrubar toda a sua bebida no outro. Antes de olhar desesperado ao pobre coitado que foi atingido, conseguiu ver Chittaphon rir.

Se sentia um idiota, mas, tudo bem ser um idiota se Chittaphon estiver rindo.

- Ai meu Deus, me desculpa! - Exclama nervoso, tentando manter a calma. O cara era bem mais alto que Taeyong, e suas pernas tremiam de medo só de pensar que ele poderia estar puto. - Me desculpa! Eu acabei me distraindo, eu não queria de verdade!

Tentava se explicar, mesmo recebendo o perdão do outro. Não conseguia parar de falar e gesticular de tão nervoso que estava. Ficou falando a tanto tempo, ao ponto do rapaz desistir e apenas se afastar do Lee.

- Você está bem? - Ouve uma voz calma e risonha ao seu lado, e rapidamente reconhece ela. Sentiu vontade de se esconder em um buraco. - Eu vi o que aconteceu. Estava pronto para te socorrer se o cara quisesse te bater. - O tailandês coloca uma mão no ombro do outro, sentindo o Lee ficar tenso.

- Oh céus, eu sou tão idiota. - Enterra o rosto nas mãos, ouvindo a risada graciosa do garoto tailandês. Sente o braço do outro passar por seus ombros, e logo é puxado para mais perto.

Taeyong entrou em pane.

Chittaphon estava o abraçando. O abraçando. E agora estava segurando sua mão.

Oh céus.

- Vamos lá para fora, aqui dentro parece ser perigoso para você. - Soltou um riso novamente, achando adorável a reação do outro. Tudo o que Taeyong fazia é adoravel. - Você é muito lindo, sabia?

Pela primeira vez Ten não ligou para os bêbados idiotas que destruiam sua casa, um Taeyong tímido era bem mais interessante. E bem mais adorável.

Email for youOnde histórias criam vida. Descubra agora