[ 🍷 Jaehyun; Live 🍷]Seu namorado e os garotos do NCT 127 estavam fazendo uma live no camarim deles no MTV EMA, e você estava assistindo por outra conta sem ser a sua pessoal que todos eles seguiram e obviamente iriam saber que era você. Jaehyun estava comentando sobre a perfomance deles e de como estava ansioso para voltar pra Coréia pra ficar com a pessoa que ele mais ama.
Os meninos começaram a tirar sarro e falar que ele estava sendo muito meloso.
— Jaehyun eu queria saber como a S/N te aguenta? - diz Jonnhy olhando pra seu namorado e rindo.
Você decide comentar algo na live e automáticamente Taeyong ver o comentário em coreano mais com uma bandeira do Brasil ao lado.
— Oh, temos uma brasileira na live, Olá~~ !! - diz Taeyong e os meninos acenam sorrindo e comentando algo entre sim.
— Será que eles entendem o que a gente tá falando? - perguntou Mark olhando para Jaehyun e Haechan.
— Eu ainda não sei muito o português, a S/N não quer que eu saiba muito por que ela diz que quando ela for me xingar eu vou saber o que significa. - respondeu seu namorado ajeitando o relógio em seu pulsp e olhando sexy para a câmera.
— "Porra Jaehyun, por que não vem aqui e me fode como eu gosto, uh? Filho da puta gostoso do caralho".
Você comentou na mesma hora que viu a cara de Jaehyun, já não estava aguentando mais a distância. Jaehyun olhou pra o comentário e viu que seu nome estava sendo mencionado, ele sorriu mais não conseguiu compreender direito pois não sabia muito do português.
— Então é isso pessoal, muito obrigado por terem acompanhado a gente, terem nos dado forças e muitos sorrisos hoje. Bye~! - o grupo se despediu e depois todos se arrumaram pra irem de volta para a Coréia.
Assim que chegaram no dia seguinte, você e Jaehyun ainda continuavam dormindo. Os outros membros tinham saído para praticar e vocês tinham um dormitório somente para vocês dois. Você se mexeu um pouco e ouviu um grunhido do Jaehyun.
E um detalhe, você só dormia com uma blusa dele branca e sem nenhuma peça íntima, era somente vocês e você se sentia bem assim.
— Jaehyun, por que tá com essa cara? - pergunta ao vê-lo te encarar sentado na cama *gif*.
— Por que você acha? Pensa que eu não vi seu comentário ontem na live? - disse se aproximando de você e apertando sua bunda.
— H-Hã? Você nem sabe português, como conseguiu ler e entender? - você perguntando se apoiando em seu cotovelos e sorrindo um pouco nervosa por ele ter entendido.
— Eu aprendi algumas coisas em português, o Hendery fala um pouco e me disse algumas coisas já que você não quis me falar. Mandei pra ele o que tava escrito e ele me disse que talvez poderia ser você.
— Cacete... - você disse se deitando e sentindo as mãos de Jaehyun retirando a blusa dele de seu corpo.
— Cacete vai ser o que você vai sentar agora, você não queria isso? Que eu te fodesse do jeito que você gosta? Hm? Me responde - ele perguntou baixinho perto de seu ouvido fazendo você se contorcer.
— Sim, eu quero. Porra, não vou aguentar as preliminares, me fode logo amor
— Como você quiser gatinha.
Jaehyun abaixou a cueca dele e te pôs sobre seu colo e se deitou na cama deixando você cavalgar em cima dele, vocês dois começaram a soltar gemidos um pouco altos, manhosos e roucos também.
— Caralho S/N, você é tão gostosa! Porra.. senta com vontade vai - você ficou admirada mais não demonstrou dele estat falando em português com aquele sotaque e a voz ofegante.
Vocês chegaram ao climax um tempo depois e Jaehyun te beijou com intensidade e ao mesmo tempo com paixão.
— Te amo sua gostosa linda do cacete! - ele deu um tapa forte em sua bunda a agarrando depois e puxando seu lábio no final do beijo.
Você ficou toda boba com ele falando em português e te chamando de "gostosa" com aquele sotaque maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥NEOCITY ✧ IMAGINE
Fiksi Penggemar˖♡; esta fanfic tem vários imagines com os meninos do NCT e suas sub units, e sim o WayV estará neste imagine. ˖♡; todos os imagines a garota vai ter a sigla S/N (seu nome) e um será diferente do outro, uns mais fofos outros mais quentes. Se ficar c...