Cap Único

209 19 26
                                    

Casa do Yuta 11:46 PM

— O que acontecer aqui fica aqui — Começa Yuta e eu apenas me sento ao seu lado esperando quem seria o sortudo que ficaria na minha frente pra mim dar umas bitoca.

E adivinha quem? Isso mesmo Jaehyun. Meu ponto fraco. O homen bonito da porra.

— O Taeyong acorda mermão — Alguém me tirou dos meus pensamentos e quando eu vi a garrafa estava apontando pra mim e para o Taeil. OUTRO HOMEN LINDO. Enfim.

O encarei e ele veio até mim depositando um simples selinho e voltando ao seu lugar. Eis a pergunta.. Por que não caiu no Jaehyun? Também não sei. Johnny girou a garrafa e parou exatamente no meu ship, ai como eu amo. Yuta e Winwin já são casados só falta o pedido.

— De novo? — Disse Yuta rindo e todo mundo soltou um " huuuummmm " safados. Winwin riu e foi até ele segurando no seu queixo e dando um selinho demorado

— Opa opa eu ai, eu não tive esse privilégio — Eu disse afastando os dois. É meu ship mas essa bagaça tem que continuar. Depois de várias rodadas onde eu NÃO BEIJEI NINGUÉM, É IMPRESSIONANTE ISSO. Nós fizemos uma pausa pra beber alguma coisa e eu todo delícia fui pegar um suco. 

— Não vai beber Taeyong? — Mark perguntou chegando do meu lado com um copo de bebida

— Se eu ficar bêbado quem vai cuidar de mim depois? — Ele ficou pensando na resposta e logo disse.

— Eu cuido de você Hyung — Sorri fraco 

— Não precisa bebê, quem cuida sou eu, e de você — Fiz um leve carinho na sua bochecha e o incentivei a voltar a roda.

E cá estamos. Novamente nessa roda. E na minha frente Jungwoo porém a garrafa também poderia parar no Mark. Yuta girou a garrafa que parou no Winwin e no Jungwoo. Pronto né o Yuta vai ter um treco.

Jungwoo e Winwin deram um selinho rápido e a única coisa que eu prestei atenção foi a típica cara de ciúmes do Yuta. Giraram de novo e dessa vez… MARK?

Caiu no Mark e … Jaehyun?!!?! A pronto. PRONTO. Não assim… de boas. Eles deram um selinho e voltaram aos seus lugares. Jungwoo riu olhando pra mim. Muito óbvio?

Não sei agora se to com ciúmes pelo Jaehyun ou pelo meu baby Mark. Sei lá eu. Depois de mais umas rodadas onde eu beijei foi o ar, pq ESSA COISA NUNCA PARA EM MIM. 

— Acho que a garrafa não gosta do Taeyong — Disse Doyoung rindo

— Ava não me diga — Eu disse e cruzei os braços encarando aquela garrafa maldita. Dessa vez Taeil rodou a garrafa e adivinha claro qur não parou em… — EU?! mds finalmente. — Pois é finalmente parou em mim, e todo mundo ficou quieto, estranho, normalmente eles fazem um auê. Olhei pra frente e vi o que me aguardava. — Mark… — Eu não sei por que mas eu não queria beija-lo, acho que considero ele muito meu neném eu não iria conseguir, ele também parecia nervoso. Mas ja que era o jogo. Me levantei e fui até ele o olhando fixamente nos olhos. Ele sorriu de leve e eu retribui seu sorriso selando nossos lábios em um selinho delicado. Me afastei e voltei ao meu lugar completamente envergonhado e pude ver daqui as bochechas rosadinhas de Mark, quais o Jungwoo ficava apertando. 

— A boca do Mark eh macia né — Sussurrou Jaehyun no meu ouvido e eu arregalei os olhos 

— Meu deus tarado — Empurrei ele de leve e voltamos ao jogo. 

Era a última rodada, a última vez que eu poderia beijar qualquer um desses homens lindos sem ser julgado. Mas claro a sorte está do meu lado. Não pra que caísse em mim. Ela tá literalmente do meu lado. A garrafa apontava pra Jaehyun e Doyoung que fizeram cara de nojo mas depois de muita insistência se beijaram. Era uma festa do pijama então todos dormiriam aqui na casa do Yuta, só que o filho da puta deixa o quarto só pra ele e manda as cadelinhas dormir na sala né. Com exceção do Winwin que vai acabar dormindo lá com ele. Aproveitei pra ir ao banheiro e quando entrei no mesmo, ele já estava ocupado pelo Mark que escovava os dentes. 

— Foi mal eu espero. 

— Não, pode ficar — Ele me respondeu e fechou a porta logo atrás de mim e voltou a sua escovação. Eu fiz o mesmo e escovei meus dentes também. Terminei um pouco depois dele e assim que o mesmo ia sair, eu o segurei.

— Ei Mark, você não levou aquele beijo pro pessoal né? 

— Ahn…  Não. — Me olhou com aquela cara que só ele sabe fazer mas não se segurou e soltou uma risada — Por quê a pergunta? 

— Não é que … — Antes que pudesse terminar fui surpreendido com seus lábios colados nos meus. Eu ia hesitar, mas por algum motivo meu corpo dizia pra continuar. Era um beijo tão inocente, dado por uma pessoa inocente também. Levei minha mão ao seu rosto e segurei o mesmo durante o beijo que de um mero selinho virou um beijo real, daqueles que faz tu ficar querendo mais. Ele separou o beijo, dava pra perceber sua respiração descontrolada

— Desculpa… Isso é errado né — Dizia ofegante

— Na verdade… Não, não é errado Mark, eu gostei. — Lhe dei outro selinho

— Mas não quero ser seu brinquedo Taeyong.

— Você nunca foi nem nunca vai ser meu brinquedo Mark! 

— É que é difícil acreditar que logo você quer algo comigo a não ser brincar. 

— Você é muito bobinho Mark, nunca percebeu que eu tenho uma quedinha por esse seu sorriso não?

— Você elogia todos os meninos assim Taeyong.

— Mas você sabe que entre nós é diferente. Essa não é a primeira vez que rola um clima e eu gosto de ficar com você.

— Eu… Também gosto quando você fica comigo mas… Eu tenho medo.

— Medo do que?

— De enjoar de mim. — Sorri e me aproximei dele acariciando sua bochecha.

— Isso nunca vai acontecer. — Colei nossas testas e continuei acariciando seu rosto até nossos lábios se encostarem novamente, iniciando outro beijo. Porém interrompido por batidas na porta

— YUTA VC TA SE PEGANDO COM O WINWIN NÉ, EU QUERO FAZER MINHAS NECESSIDADES DA PRA SE COMEREM LA NO QUARTO?! — A voz do Doyoung invadiu meus ouvidos me dando uma cena desconfortável. Onde eu me separei do Mark e abri a porta com uma cara de cu. — MEUDEUS desculpa KKKKKKKKKKK — Começou a rir descontroladamente até perceber — MEU DEUS VOCÊS TÃO SE COMENDO?! GENTE O MARK E O TAEYONG SEMPRE SOUBE — Saiu correndo pra fofocar pros meninos e eu e Mark apenas rimos e saímos do banheiro e deitamos em um dos colchões juntos. 

— Boa noite casal — Disse Jaehyun indo dormir e Yuta que passava para subir as escadas até seu quarto até se afogou com a água que bebia

— Vocês tão…? — Apenas confirmei com a cabeça e o mesmo subiu as escadas desacreditado. Mark ficava agarrado em mim me chamando baixinho e manhoso.

— Hyung-ah — Toda vez que ele me chama assim sei bem o que ele quer, a diferença é que antes era apenas uns abraços e uns beijinhos na bochecha. Agora eu posso beijar aquela boquinha sempre que eu quiser. Ficamos nessa até ele cair no sono e logo em seguida eu também dormi com ele ainda agarrado em mim. Antes de cair completamente no sono depositei um beijo na sua testa.

— Boa noite Mark...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Jogo do Beijo - MarkyongOnde histórias criam vida. Descubra agora