– Eu vou no mercado e já volto. – Jin avisava para Jimin e Jungkook que estavam sentados no sofá da sala olhando televisão. – Nada de aprontarem, ouviram?
– Pode deixar, Hyung. – Jungkook falou, logo vendo a porta se fechar, o que indicaria que o loiro, Jin, já estava fora de casa. – Vamos brincar um pouco, Jiminie? – Perguntou em um tom baixo e provocativo.
– Eu adoraria, Jungkookie... – Jimin disse com um sorriso sapeca em seus lábios.
Enquanto isso, fora da casa, Jin dirigia com o seu carro preto em direção ao mercado. Depois de chegar ao seu destino, desceu do carro e entrou no supermercado.
Pegou um dos carrinhos, e principiou a caminhar pelos corredores do mercado, procurando cada um dos produtos de sua listinha que continha em suas mãos.
– Sabonetes... Aqui! – Jin havia achado mais um dos produtos de sua lista, e em seguida colocou no carrinho de supermercado.
– Jin!? – Uma voz familiar para Jin, o chamou de forma alegre.
– N-namjoon? – O loiro envergonhado por reconhecer o indivíduo, dono daquela voz, assustou-se e quase caiu por conta de bater suas costas no carrinho.
– Ei, cuidado! – O acastanhado falou em um tom preocupado, aproximando-se de Jin. – Está tudo bem?
– Sim, não se preocupe com isso. – Jin falou, arrumando as mercadorias que continham dentro do carrinho de supermercado, com o objetivo de tentar esconder o seu rosto envergonhado.
Supostamente, podemos dizer que Jin tem uma pequena quedinha pelo acastanhado, denominado Kim Namjoon. Está bem, está bem, vamos ser francos, ele não tinha somente uma quedinha, mas sim um tropeço direto para um profundo e grande penhasco.
– O que está fazendo por aqui? – Jin perguntou.
– Fazendo algumas compras. O mercado próximo de minha casa não estava aberto, então tive que comprar aqui. No entanto, acho que vou começar a comprar mais vezes aqui, tem várias coisas interessantes. – Namjoon disse com um sorriso malicioso em seus lábios. – Bom, até mais Jinnie! – O acastanhado saiu do corredor com o seu carrinho em mãos, dando um tchau com a sua mão.
– Tchau, Namjoon.
O coração de Jin estava acelerado, não imaginava que seu crush estava ali no seu supermercado favorito, onde continha coisas interessantes para Namjoon.
"Várias coisas interessantes..."
A frase de Namjoon ecoava pela mente de Jin, fazendo suas bochechas ficarem ainda mais vermelhinhas.
– Esqueça isso Jin, você tem mais coisas a fazer! – Jin falou para si mesmo, com o objetivo de lhe tirar de seus devaneios.
Visto que já tinha pegado todas as mercadorias que precisava, o Seok pegou o carrinho e andou com ele até o caixa do supermercado.
Não teve que esperar muito, então logo pagou a moça do caixa e levou suas compras para o porta-malas do carro. Depois de guardar tudo, fechou o porta-malas, sentou-se no banco do motorista e dirigiu até a sua casa.
Chegando em casa, Jin colocou o seu carro na garagem e andou calmamente, com as sacolas em suas mãos, até a porta de sua casa.
– Isso, vai Kookie! – Quando aproximou-se mais da porta, pode ouvir a voz alta e manhosa de Jimin. – M-mais rápido!
"Não, não me diga que... De novo no meu sofá?!"
Jin pegou rapidamente as suas chaves, colocou a chave na fechadura e em seguida abriu a porta.
– Eu já disse que não é para fazer isso no meu sofá! – Jin disse alto com os seus olhos fechados.
– Fazer o que, Jin Hyung? – Jimin perguntou.
– Como assim "fazer o que"? Vocês estão... – Jin abriu seus olhos, vendo Jimin e Jungkook em frente a televisão, jogando videogame. – Eu pensei que...
– Pensou em que, Hyung? – Jimin perguntava curioso.
– Nada, nada. C-continuem jogando, eu vou colocar as compras nos lugares... – Jin falou meio desajeitado, pois estava tentando disfarçar seu nervosismo e vergonha.
– Quer ajuda, Hyung? – Jungkook perguntou e Jin assentiu.
Jeon pegou algumas sacolas e as levou para a cozinha junto com Jin.
– Você tem certeza que está bem, Jin? – Jungkook perguntou guardando as mercadorias.
– Eu? Estou sim... – Jin, nervoso, responde de forma rápida.
– Hum, você pensou em algo malicioso, não é? – Jungkook falou de forma maldosa, com um sorriso malicioso nos lábios.
– Q-quê? É claro que não. – Jin falou.
– Você não me engana.
– Tá bom, tá bom. Eu pensei que vocês tinham transado novamente no meu sofá. Satisfeito? – Jin falou, e em seguida ouviu algumas risadas de Jungkook.
– Coisa feia, Jin Hyung, como você pode imaginar tais milícias? – Jeon falou debochado.
– Cala a boca, Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo no meu sofá?!
FanfictionOnde Jin deixou Jimin e Jungkook em casa, foi no mercado e quando voltou ouviu Jimin pronunciar o apelido de Jungkook de forma alta e manhosa. "Não, não me diga que..." [Capítulo único]