Capítulo 3

183 3 0
                                    

Johnny: OnEu estava deitado na minha cama pensando no que minha mãe avia me falado e mexendo no meu celular quando de repente recebo uma notificação no YouTube, abro a mesma e caio em um vídeo de um show de um tal João Guilherme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Johnny: On
Eu estava deitado na minha cama pensando no que minha mãe avia me falado e mexendo no meu celular quando de repente recebo uma notificação no YouTube, abro a mesma e caio em um vídeo de um show de um tal João Guilherme.
#Johnny: Off
#Johnny: Gostei do ritmo da música, é um toque legal que essa música tem, pena que eu não entendo português, quem é ele? - faço um pesquisa no Google e rapidamente aparece as informações - Ele tem um canal no YouTube também - assisto alguns vídeos mesmo não entendendo nada que ele falava, até que encontro um vídeo na aba de recomendações - "Quem sou eu? Com João Guilherme" Mãe!? - quando percebi eu estava no canal da minha mãe, o vídeo era de quando eles eram novos, mas mesmo não entendendo nada que eles falavam assisti o vídeo - Vou fazer como ele, vou colocar vídeos no YouTube - me inscrevo no canal deles - Amanhã vou falar com minha mãe sobre minha decisão.
_____________________________________
#Giovanna: On
Eu estava no meu quarto mexendo em meu notebook assistindo um filme quando Enzo chegou em casa por volta das 22:00 horas.
#Giovanna: Off
#Enzo: Oi meu bem - lhe dou um beijo.
#Giovanna: Oi, como foi na empresa?
#Enzo: Foi uma maravilha, muito bom por sinal - sorri ao lembrar do momento que teve com Beatriz - Fechei grandes negócios.
#Giovanna: Que bom.
#Enzo: Eu sou um grande empresário, sei o que fazer para fechar acordos.
#Giovanna: E será que o grande empresário tem um tempo pra sua mulher, hoje estou querendo me divertir.
#Enzo: Hum, mas vai se divertir sozinha, o banheiro é logo ali - deu pra ver a decepção em seu rosto - Eu estou muito cansado hoje - sorri cínico.
#Giovanna: Como assim o banheiro é logo ali? Você sabe que eu não faço esse tipo de coisa.
#Enzo: Quer uma revistinha da magazine dos homens? - a entrego.
#Giovanna: CLARO QUE NÃO! EU NÃO QUERO ESSA PORCARIA! - jogo a mesma na parede.
#Enzo: Oh oh oh oh oh, abaixa a sua bola, você não se fechou pra mim, agora você está vendo como é bom, você escolhe, a revistinha ou nada - sorri.
#Giovanna: Então prefiro nada!
#Enzo: Aí o problema é seu!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora