Respeite o fim, agarre o recomeço.

39 3 3
                                    

Evill: Bom dia para as EXO-ls que já acordaram recebendo tiro de todos os lados. Novo comeback para vocês e de bônus uma linda ChanBaek doida.
Não sou EXO-L, mas torço para que vocês se deliciem com o talento desses meninos.
Enfim, olá hehehe!

Esse plot me venho na cabeça em uma manhã fodidamente ensolarada que eu estava toda bela maratonando Friends. Essa fanfic tem muita referência, uma capa feita por mim — não sou capista, relevem —, uma betagem preguiçosa também feita por mim — relevem também porque estou morta de sono, tudo porque sou uma adm responsável —, e o plot venho de mim também.

Tem um monte de mim aqui.

Obrigada.

Então leem, não me matem.

××××××××××××××××××××××××

××××××××××××××××××××××××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


J

á era a décima xícara de café que Chanyeol consumia. Seu amigo sentado algumas mesas atrás de si estava farto de tanto desespero. Não é possível que seja tão difícil romper um relacionamento. Bom, difícil ou não, o rendeu um bom artigo para o jornal. Baekhyun até sentia-se mal pelo amigo, mas estava a meses sem escrever nada, nenhuma palavrinha, então seja lá de onde lhe vier ideias ele irá aceitar de bom grado. 

Quando Kai entrou por aquela porta, seu corpo vibrou em emoção e logo foi abrindo sua agenda. Porém Chanyeol suava frio.

— Que bom que me chamastes para um café amor, meu dia foi péssimo. — os dois trocaram um selar e Baekhyun quis vomitar seu precioso café. 

Achava JongIn tão polido e bonitinho que dava raiva. Sabe aquelas pessoas que parecem ser de vidro? Que ao mínimo toque elas podem rachar e ir quebrando aos poucos? Esse é JongIn. Ele é perfeito em tudo, em qualquer situação. Já Baekhyun é um ogro. Ronca quando dorme, de um jeito que o Park orelhudo dizia ser fofo, sempre estava com alguma peça de roupa fora de ordem, e seus cabelos então... Viviam em constante choque. 

Mas aí o universo questiona né, porque terminar com um tesouro como JongIn? Bem, a resposta é simples e constrangedora para todos — menos para Baekhyun que ria alto pelo karma do universo. Alguém não pode ser perfeito. — Kim JongIn era um arraso na cama. 

Não, talvez você devesse ler outra vez, desta vez ampliando o significado da palavra. Tente achar sua segunda utilização. Assim olha:

Arraso:  provocar efeito de destruição ou devastação. Algo incrivelmente péssimo. 

Sim, Kim JongIn é assustadoramente horrível na cama. E o baixinho escondido sorria satisfeito atrás do cardápio, afinal divertia-se muito com isso. 

Artigo: Como Romper? Onde histórias criam vida. Descubra agora