Botando pra fora

1.1K 120 91
                                    

    ___Emma...eu não entendo,você tem me evitado,me ignorarado e agido como se eu não existisse,por quê?O que aconteceu?O tem de errado com você Emma?__Norman gritou emanando toda sua raiva segurando a garota pelo pulso.

    Emma começou a rir estéricamente.

     ___"O que tem de errado com você Emma?"__Ela repetia o que disse imitando sua voz.__ERA EU QUEM DEVIA ESTAR PERGUNTANDO ISSO!

    Ela gritou o mais alto que pode fazendo todos que estavam próximos do escritório de Norman a escutassem. Depois a mesma continuou.

      ___"Não seja ingênua Emma","Não entre no caminho Emma" e não vamos esquecer do "O mundo não é um lugar cor de rosa onde você pode ter tudo o que quiser!".
      ___Emma eu-

      Ela o interrompeu depositando um tapa em seu rosto.

      Norman se encontrava perplexo e confuso com a situação. 

       Prestes a chorar Emma continuou.

      ___Cada palavra,cada mentira,cada segredo que você tentou guadar de mim e posso sentir como um peso enorme na minha cabeça!Eu estou cansada Norman!Estou tão cansada... tudo que eu mais quero é te dar um tapa por ter mentido pra mim!Ou te abraçar por estar vivo!Você quer que eu fique ao seu lado mas eu não sou de ferro!É cansativo sorrir,é cansativo  respirar, é cansativo viver!No começo eu me segurei,por que sabia que você precisava de mim!Então eu fingi que estava tudo bem,mas agora é insuportável!É insuportável olhar pra você!É insuportável falar com você!É insuportável viver com você!Então me diga Norman...__As lágrimas deciam pelo rosto de Emma.__Como eu posso viver com você se você me magoa tanto e nem mesmo pede desculpa?Como?Tem mesmo algo de errado comigo?Ou tem algo de errado com você?

   Antes que Norman pudesse responder Emma saiu correndo pro prédio onde ela e as outras crianças se alojaram deu graças a Deus por ter um quarto só pra ela.

   Dentro de seu quarto ela trancou a porta e se enrolou debaixo das cobertas na tentativa de abafar seu choro.

   Emma desejava internamente que quando chegasse ao mundo humano nunca mais tivesse de ver a cara do albino novamente.

   
                _______♤♤_______

     Confira também a continuação dessa one-shot! "Palavras não podem descrever"

Sentimentos EscondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora