Treinamento Divino : Uma feiticeira no inferno.

20 19 2
                                    

Antes de me tornar uma demonía eu fui uma ,linda mulher -anjo da classe dos mi-ken eu sempre, venci todos os anjos.

Momentos antes da expulsão.

Isabel - Vamos lutar ?

 Tani - Você tá morta.

As duas tomaram posição de batalha ela usaria, os poderes elementais e eu meu poder psíquico.

Ela lança uma ,torrente de lava sobre mim mais minha ,barreira me protege ela se arrisca no combate corpo a corpo.

Ela se aproxima então agarrou ela pelas costas e, a jogo contra a parede do castelo ela atravesa, uma longa floresta de pedras.

Ela não usava armadura assim como eu mais eu ,sempre me preocupei em me ,proteger afinal era a General da casa dos mi-ken.

Os anjos assistiam de longe a batalha com ,medo da serem acertados por nós duas.

Eu logo vou ao encontro da jovem que continuava a seguir ,batendo em muitas árvores então uso minhas habilidades e, a agarro trazendo de volta para o pátio central do ceu.

E por fim terminamos a batalha ela tenta se recuperar ,e sobe sobre minha barriga mais antes que pudesse, me acertar um soco no rosto.

Eu vejo em minhas a solução para isso em uma mistura ,maligna minhas unhas se transforma em ,garras e eu as concentro no coração.

Em um movimento rápido e preciso eu logo enfio minha, mão em volta do coração dela e o puxo sem problemas.

Ela então morre instantaneamente e eu jogo seu coração longe fazendo com que todos os espectadores fiquem surpresos.

Assim que me viro para trás seu corpo, se tornou uma pequena esfera de luz e caminhou ,até a terra encontrando um casal.

Antes que eu pudesse comemorar os Arcanjos ,aparecem e me olham com certo descontentamento.

Então os dois Arcanjos se olham e decidem, resolver o impasse na espada.

Zakin era mais inteligente e logo fez táticas para vencer, seu oponente mais ele não era o único nadin era um especialista em ,batalhas e invencível na espada porém Deus fez ele cair e assim dar vantagem para zakin.

O mesmo poupou a vida de seu irmão e o expulsou do, paraíso ele então iria embora e sua fiel amiga o acompanha assim como ,todos os 75 bilhões de anjos.

Quando chegamos no reino infernal logo vejo meu, maior prêmio, Igor o primeiro homem que Deus fez.

Eu escolhi ele para ser meu assim ,iria o torturar das mais diversas formas.

Eu tinha o meu castelo onde acolhi todas as mulheres e os outros demônios ficaram com os homens.

Meu castelo era grandioso e muito bem detalhado, com muitos ossos humanos que se ,contorciam mesmo não tendo vida.

Eu logo me vi contente e feliz como, sempre desejei agora poderia governar.

Um marco perfeito apesar de não ser muito bom observar ,o mundo logo vi, um jovem garoto ele me parecia triste.

Então decidi o ajudar eu tomo minha capa ,e coloco sobre meu, lindo corpo semi - nu.

 um demônio em minha presença.

Eu me encontrava triste com minhas mãos sobre meu, rosto e não percebi quando a demonía chegou ela se ajoelha ,perto de mim e coloca suas mãos em meu rosto.

- O que te acontece meu amor?

- Eu não sei o que fazer com essa carta eu não sou um feiticeiro .

- Deixe me ver .

Ele entrega a carta para ela e então ela já sabia o que fazer.

- Venha comigo.

- Para onde vamos ?

- Você vai ver.

Ela sabia o que significava ele estava em busca de vitória ,a feiticeira ela  vivia nos domínios ,da floresta dos mortos.

Então o levou até ela que já o esperava e logo se segura, para não dar um, sorriso lindo para ele mantendo sua frieza.

Assim que o deixo no reino infernal e volto para ,o meu trono de ossos e a dominar meu reino.

Se você gostou do capítulo deixe seu ,comentário e voto muito obrigado, desde já agradeço.

Até breve meus anjinhos.

Beijos e abraços do autor.

Não perca o próximo capítulo tem surpresa por .

Demon : Desejo obscuro. ☆[Livro 1 Concluído ] ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora