O começo!

1 0 0
                                    

Olá, me chamo Davi, tenho 20 anos sou bi, gosto de ler, ficar no meu quarto trancado com a luz apagada e ouvindo minhas músicas, para cada momento meu eu tenho uma música, esse é meu momento, o momento em que eu gostaria que as pessoas respeitassem mais tá foda, pois é difícil, sou muito viciado em Instagram, mais de uns meses para cá isso ficou ainda mais repetitivo, depôs que entrei no perfil de um amigo e vi uma foto dele com um outro garoto, e esse garoto chamou muito minha atenção, então eu dei um click em cima da foto e vi que ele estava marcado na foto, então comessei a estalquear o Instagram dele, eu fiquei epinotizado com as fotos, um sorriso lindo que me chamou muito a atenção, os olhos castanhos, a boca perfeita, o sorriso encantado, em fim, fiquei vidrado naquele perfil, comessei a seguir, e todos os dias eu via as coisas que ele postava nos Stories e com isso eu já clicava na foto do perfil para ver as novidades que ele tinha postado e lá tava eu mais uma vez vez estalqueando o perfil dele, por dia eu curtia umas 5 a 6 fotos, quando eu esquecia de curtir as fotos eram de 10 a 12 fotos ou até mais, eu elogiava todas as fotos e vídeos que ele postava no Stories, ate que chegou um dia em que eu percebi que eu estava começando a gostar dele, ali eu criei um sentindo, mais sabe quando você gosta da pessoa mais não tem coragem de falar pra ela, então, eu não tinha coragem de mandar para ele que eu estava gostando dele.
Eu sempre estava ali, curtido várias fotos dele, já cheguei a curtir praticamente todas as fotos, a última vez que fique assim eu me dei muito mal sabe, e tenho medo de me dar mal de novo, não sei se ele vai ler isso,  também nem sei se quero que ele saiba que estou escrevendo sobre ele, tenho medo de estragar uma amizade por está confundindo as coisas!

O Dançarino do InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora