Antes da Terra ser chamada de Terra, o planeta era comandado por duas deusas: Wheein, com seus olhos pequenos, nariz arrebitado, cabelos acinzentados, dona de grande poder, a Deusa da Lua, e sua irmã mais velha Solar, com seus cabelos rosados, olhos grandes e bochechas gordinhas, Deusa do Sol. Durante muitos anos só foram elas ali, até que a Deusa do Sol se entediou de ser somente sua irmã e ela. Decidiu criar a humanidade, mas agiu sem consultar a irmã que se enfureceu ao saber o que havia sido feito. Wheein usou seus poderes contra Solar, sabendo que a mais velha tinha mais sentimentos do que poderes em seu corpo, diferente de si que sentia de menos, seu poder era tanto que tomava o espaço que as emoções deveriam estar. Wheein era antipática, egoísta, e narcisista, Solar era bondosa, gentil e amorosa, uma era o extremo contrário da outra.
ㅡ Wheein, vamos conversar, não precisa agir dessa maneira...
ㅡ Você mentiu pra mim!ㅡ A mais nova disse num tom de voz mais alto que o normal.
ㅡ Por favor, eu não menti!
ㅡ Mas também não me contou!ㅡ Wheein lança seu poder na irmã sem piedade, seus olhos transbordavam raiva, sua mão fechava lentamente enquanto Solar sentia sua visão escurecer cada vez mais rápido e enquanto seu corpo levitava. A Deusa do Sol se contorcia no ar tentando resistir, e então, nesse momento a mais nova se deu conta do que estava fazendo. Suas mãos estavam trêmulas, se sentia culpada, seu poder havia cessado por ora e sua irmã havia caído da altura em que estava.
ㅡ Solar, eu...ㅡ Disse a deusa da Lua indo em direção a irmã, quis tocá-la mas sentiu que não era digna dissoㅡ me perdoe.
Solar, com apoio de seus braços, se sentou, estava cabisbaixa. Seus ombros começaram a se mexer, para cima e para baixo, sua respiração estava descontrolada, e seus olhos só sabiam lacrimejar.
A tristeza havia a consumido, sua própria irmã quase a matou.
A única pessoa que ela tem.
Sangue de seu sangue.
Ainda não acreditava no que havia acabado de acontecer. Wheein via a irmã em prantos mas não sabia como agir.
ㅡ Olha o que me fez fazer, a culpa disso tudo é sua, se não tivesse criado aqueles...ㅡ A Deusa da Lua é interrompida.
ㅡ Minha intenção era criá-los para que você não ficasse sozinha!
ㅡ Eu não quero companhia, estou muito bem sozinha!
ㅡ Você é muito mal agradecida!
ㅡ Eu não pedi por eles!
Solar a olha, sua feição foi dando espaço para uma expressão brava, essa que era pouco vista na Deusa do Sol, que tratou de se levantar recusando a ajuda que a irmã oferecera.
ㅡ Pois que fique sozinha então.ㅡ a mais velha disse e um clarão surge de repente.
ㅡ Espera! Eu não preciso deles porque tenho você, e se estamos juntas, para mim, já é o suficiente! Não vá embora!ㅡ Disse Wheein indo contra o orgulho que a consumia, falava rápido devido ao desespero que lhe tomava conta agora.
Notou que falou a toa quando o clarão cessou e sua irmã não estava mais lá.
ㅡ Solar? ㅡ Wheein disse olhando ao seu redorㅡ Solar?ㅡ Chamou novamente.
"Ela me deixou", foi o que pensou.
A tristeza tomou conta de si por pouco tempo antes do ódio a consumir. Sua mente e seu coração estavam uma confusão, agora estava sozinha e com novas criaturas a solta pelo seu planeta.
Dias se passaram e a Deusa da Lua decidiu tomar conta da cria de sua irmã, tendo apenas aquilo deixado pela mesma. Tudo era muito monótono, chato e desinteressante, humanos nasciam, viviam e então morriam, tão sem graça. Suas personalidades eram tão estranhas, semelhante a de sua irmã.
Wheein decidiu descer até lá, mostrar sua face, tal que encantou a todos e era isso que ela queria.
Queria ser idolatrada.
Talvez amada, mas nunca admitiria isso, queria respeito mas não estava disposta a respeitar o próximo. "Por que devo dar respeito a alguém inferior a mim?".
As pessoas ficaram encantadas com tamanha beleza que viram diante de si, primeiro foi um brilho que poderia quase cegar a todos, e então a Deusa da Lua apareceu, ainda brilhava ao seu redor. Pensou em fingir se importar com as criaturas mas não saberia como lidar com toda a raiva que ficaria guardada em si, então, foi verdadeira.
ㅡ Meros mortais, eu, Wheein, a Deusa da Lua, venho lhe dizer que vocês só estão vivos por conta de minha irmã Solar, a Deusa do Sol que, no momento, não está mais aqui, então vocês estão sob os meus comandos e cuidadosㅡ murmúrios entre os humanos puderem ser ouvidos, chegaram até a aplaudir a Deusaㅡ mas não significa que eu vá cuidar de vocês.
Os murmúrios cessaram. Wheein desapareceu após sorrir vendo a reação negativa que os humanos tiveram. Logo naquele momento um humano em especial liderou a todos ali, dizendo que deveríamos agradar a Deusa para que ela pudesse retribuir o carinho recebido e, durante muito tempo, esse foi o objetivo de todos. Cada casa doou seus melhores comes e bebes, fizeram um altar para a mesma, e até então, sua visão dentre as criaturas até mudou, consideravelmente, já que não as odiava tanto quanto antes, já era possível notar uma diferença no tratamento da mesma, mesmo que fosse pouca. Chegava a ser simpática quando ofereciam os alimentos para si, até fazia chover quando precisavam regar as mudas. O que ela não esperava era que estavam conspirando contra ela.
ㅡ Vamos fazer com que ela pague! Vamos fazer a Deusa Solar voltar!ㅡ O, até então, líder ordenou.
Seu plano consistia em conseguir a confiança da Deusa, se aproximar o máximo que conseguisse, e conseguiu.
A idolatrava toda hora, chamava a mesma apenas para falar o quão bela ela estava, já houve momentos em que Wheein estava triste e, consequentemente, uma tempestade começava.
ㅡ DEUSA DA NOITE! DEUSA DA NOITE!ㅡ Gritava o humano.
ㅡ Quantas vezes terei que falar que sou Deusa da Lua, e não da noite?ㅡ A voz da Deusa surge em seus ouvidos.
ㅡ Por que choras minha Deusa?
ㅡ Não lhe interessa.
ㅡ Por favor minha Deusa, me importo com teu bem estar, o que houve?
A Deusa suspirou, não sabia se seria confiável contar para tal criatura mas arriscou mesmo assim. Falou sobre sua irmã, sobre como se sentia e o que sentia. Uma leveza inexplicável tomou conta de si, estava em paz, a chuva foi cessando conforme a Deusa se acalmava e ela se sentia bem, como não se sentia a muito tempo.
O humano e a Deusa se entreolharam, e como num impulso, ele selou seus lábios aos dela que, não soube como reagir até porque foi rápido demais.
A Deusa desapareceu. Não deu as caras durante muito tempo, a vergonha tomava conta de seu corpo, o selar de seus pensamentos e o vermelhidão de suas bochechas. Tal ato fez com que pensamentos novos viessem em sua mente. Aquele humano não era tão horrendo assim...
ㅡ Cada vez que lhe vejo está mais bela, como isso é possível?ㅡ O humano disse para a Deusa. Ambos estavam num lago, perto da floresta, vitórias régias lhe faziam companhia assim como suas flores, o casal estava banhando seus pés na água, o que era novidade para a Deusa já que ela nunca havia feito isso.
ㅡ Você sempre diz isso.
ㅡ E todas as vezes estou sendo sinceroㅡ O humano sorriu sacanaㅡ Por que sumiu? Nós sentimos sua falta.
ㅡ Nós?
ㅡ Todas as pessoas.
ㅡ E você? Sentiu minha falta também?
ㅡ Claro que sim, és minha Deusa.
O silêncio permaneceu entre eles, mas por um tempo breve.
ㅡ Como se chamas?ㅡ ela pergunta.
ㅡ Byeolpyo.
ㅡ Sabe o que significa?ㅡ a Deusa perguntou e o humano negouㅡ Estrela, significa estrela.
ㅡ Ah, então agora tudo faz sentido.
ㅡ Tudo o que?
ㅡ Tamanho sentimento que tenho para a Deusa da Lua.
Naquela dia, Byeolpyo e Wheein combinaram de se encontrar naquele mesmo lugar a noite.
E ela foi.
Ela o esperou.
Olhando seu reflexo na água, Wheein estava ansiosa, quando o reflexo de Byeolpyo surgiu, num piscar de olhos, seu rosto vai de encontro a água que antes refletia o mesmo. Rapidamente ela se livra dessa situação, afinal de contas, era uma Deusa, tinha a força de uma.
A Deusa da Lua se virou para Byeolpyo, ele tinha tentando a afogar, aquele humano obtuso tentou realmente a afogar, estando de noite, o quão inconsequente ele poderia ser?
Wheein limpou seu rosto e então o fuzilou com os olhos, era possível ver seus olhos tomarem uma tonalidade prata. Ela nada disse, ainda digeria a informação que acabara de receber. Fora traída.
ㅡ O que foi minha Deusa?ㅡ perguntou o homem, deixando bem claro o sarcasmo nas últimas palavrasㅡ achastes que eu ia me apaixonar por tu? Uma bruxa miserável?
ㅡ Vou fazer você pagar amargamente pelo que fez.
ㅡ ATAQUEM!ㅡ Gritou Byeolpyo e então homens saíam dentre as árvores ali, todos com toda arma que fosse possível, facas afiadas e espingardas podiam ser vistas. Lançaram balas e os objetos cortantes na Deusa que, sendo atingida, se foi até o chão, o som de Wheein a chorar era possível de ser ouvido. Os homens comemoravam, gritavam com alegria, até que todos foram parando aos poucos.
A Deusa não estava chorando, estava rindo. Wheein ria como nunca havia feito na vida, era realmente uma situação cômica para si.
ㅡ Vocês são tão TOLOS!!ㅡ A Deusa disse enquanto uma névoa cercava todos os homens ali presentes, ela se levantou, deixando que suas mãos controlassem os movimentos dos humanos. Muitos levitaram, logo se tornando uma explosão de sangue e vísceras, ela não teria piedade. Fez isso com todos, exceto Byeolpyo, esse que ficou observando todos seus colegas e amigos serem destroçados pelo poder de Wheein. Vendo que era o único sobrevivente, até então, se ajoelhou diante da Deusa da Lua, as lágrimas que caíam sobre seu rosto eram de puro medo e desespero.
ㅡ Por favor, por favor, tenha misericórdia, minha Deusa!ㅡ Ele suplicou.
ㅡ Então agora eu sou sua Deusa?ㅡ Perguntou Wheein com um sorriso convencido no rostoㅡ Vou te deixar viver para avisar ao resto que façam o que eu mandar, caso contrário não serei tão amigável quanto ao castigo e espero que não queira pagar para ver do que sou capaz.ㅡ A névoa se foi e os olhos da Deusa voltaram a ser como antesㅡ Vá!
Byeolpyo a obedeceu com prontidão, tropeçando nos próprios pés, saiu correndo o mais rápido que pôde dali.
Wheein logo voltou para o que chamava de casa, estava sobre os humanos, vê-los com medo lhe deixou feliz. Como a irmã fora estúpida a ponto de criar tais criaturas repugnantes? Ela sabia que não podia confiar neles, nunca gostou das pessoas e agora havia um motivo concreto. E então pensou, se a irmã fez isso, por que ela não poderia fazer também?
Imaginou uma criatura, com a aparência de um ser humano, mas com a força de um deus, ou então um semideus, esse poria ordem quando a Deusa estivesse cansada do contato com os meros mortais.
Só via vantagens.
E então se viu disposta a fazer aquilo. Aproveitou que ainda era noite para usar todo o seu poder para tal façanha.
Não seria um homem, sabia que esse tipo em si não era confiável. E então nasce a semideusa, uma mulher alta, magra, cabelos longos domados pela cor lilás, suas vestes eram brancas, nada como um vestido ou saia, algo bem mais másculos do que os homens usavam também. Assim que fora concedida a vida, a mulher se ajoelhou diante de sua criadora, sabia que deveria lealdade a Deusa e faria de tudo para não a deixar decepcionada.
ㅡ Deusa da Lua, aquela que me criou, a que faz o ar vir e sair de meus pulmões, tens a minha palavra de que serei fiel e totalmente leal a ti.ㅡ a semideusa disse a Wheein.
ㅡ Eu espero que cumpra o que está a dizer, do mesmo jeito que eu te dou a vida, posso tirá-la também.ㅡ A Deusa da Lua disse, revendo um aceno de sua criação, essa que ainda estava de cabeça baixa e ajoelhada diante de siㅡ Seu nome será Moonbyul.
Wheein estabeleceu as regras que deveriam ser seguidas para a semideusa, se sentia tão bem tendo alguém inferior a si. Agora tudo andaria conforme os trilhos.
Enquanto isso, bem distante de onde a Deusa da Lua estava, Solar, a Deusa do Sol, depois de anos reclusa em sua própria bolha, se via cansada de estar no vácuo. Era solitário, Solar não via problema em estar sozinha, e sim em se sentir sozinha. Aguentou o sentimento de solidão durante muito tempo, e estava disposta a mudar isso.Isso é uma au do twitter que resolvi transformar em fic já que tem o mesmo esquema, espero que gostem. Não esqueçam de votar ou comentar o que estão achando, por favor, isso motiva bastante. Me sigam no twitter também!
→@ateezwow
VOCÊ ESTÁ LENDO
.goddesses of the world.
Fanfiction.MAMAMOO FANFICTION. Solar e Wheein são duas deusas que tem como objetivo manter a paz na terra, mas como nada dura para sempre, o que era pacífico se torna catastrófico. Uma discussão entre as deusas resulta no sofrimento da humanidade, até que Sol...