Respirou fundo
Uma gota de suor escorreu na lateral de seu rosto, fechou os olhos e, como um filme, sua vida toda passou pela sua mente. Momentos quais queria que durassem para sempre e outros que nunca tivessem acontecido. Abriu os olhos novamente e sentiu seu corpo todo entrar em pânico. Sentir aquilo doía, doía tanto ao ponto de não suportar mais. Sua mente estava a mil, o ar parecia não querer entrar em seu pulmão, seu coração batia desesperadamente em seu peito e seu corpo tremia.
Tudo aconteceu tão rápido.... e quando viu já estava alí, na sacada do prédio qual morava. Era véspera de ano novo e tudo o que queria era que aquilo acabasse logo. Não aguentava mais, havia chegado no seu limite. Pensou em sua família que, naquele momento estavam festejando, bebendo, sorrindo... nem imaginavam que estava alí, prestes a acabar com sua vida. Queria que tudo tivesse melhorado, queria não estar naquele estado deplorável qual se encontrava, queria estar com sua família, queria estar feliz, mas não conseguia, tudo o que conseguia fazer naquele momento era chorar e chorar, desejando que a morte chegasse logo.
E soluçou.
Não aguentava mais. Havia tentado tanto, mas parecia inútil continuar lutando. Não tinha nada, nada que o impedisse de fazer aquilo. Era só ele.
Sozinho. Fechou os punhos e apertou os olhos com força. Estava pronto. Iria acabar com tudo.- sério que vai fazer isso?
Abriu os olhos assustado ao ouvir aquela voz.
Era ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixing You
RandomE quando eu estava prestes a me jogar do abismo, ela apareceu e me salvou.